outubro 03, 2008

Imagem do dia

4 comentários:

Anónimo disse...

olá!
parabéns a todos os BENFIQUISTAS por este blog.
desde já e deicho bem claro que sou sportinguista mas acima de tudo portugues. sou anti-portista e onde estiver o benfica e o sporting nas competiçoes europeias eu estarei a apoiar o BENFICA e é claro o sporting agora o porto... bem isso já é outra história que toda a gente sabe.
ficai feliz por o GLORIOSO ter ganho ao napoles. dou os parabéns ao carlos martins pelos jogos que tem feito, jogadas dele e da própria equipa é de deixar qualquer equipa e adepto de olho bem CHEIO.
como sportinguista parabéns a todos os adptos BENFIQUISTAS e a equipa GLORIOSO. MUITOS PARABÉNS A TODOS E FORÇA PARA TODOS. um abraço para todos

lf2p disse...

Mauro,
tu um dia ainda vais acordar e concluir que afinal és mesmo BENFIQUISTA... assim mais ou menos como o Carlos Martins!

senyrabbit disse...

Olá!
Eu, também sou BENFIQUISTA até morrer!
Como Mauro, sou anti-porto,mesmo que o Porto jogue contra estrangeiros eu não apoio o Porto, Acho que o Pinto da Costa é um vigarista, e o Porto só ganha jogos e campeonatos, à conta dos árbitros, e isso pode-se comprovar quando eles jogaram com o Arsenal , se não me engano e pareciam umas meninas.
Em relação, ao BENFICA, é o MAIOR CLUBE DO MUNDO, graças aos 170.000 sócios. Somos o melhor e maior clube de Portugal. É difícil as pessoas perceberem os benfiquistas , pois só os adeptos e sócios do Benfica é que conhecem, esta mística que nos une.
Temos o maior estádio, o maior número de modalidades, até temos um canal,somos pioneiros em tudo... e por isto tudo:

VIVA O BENFICA, SOMOS OS MÁIORES!!!!

Anónimo disse...

À atenção do mauro: trate os adeptos do fcp por "andrades corruptos". Não faça o jogo do pig da costa.