outubro 10, 2008

Mais um lançamento cómico...


Após o livro da Carolina ter aberto uma fresta na vida nojenta e conspurcada de actos de corrupção, coação e roubalheira deste, que será sem dúvida, dirigente desportivo que mais parece um padrinho mafioso de uma qualquer ilha Italiana. Foram editados alguns blocos de folhas (que alguns apelidam de livros) que têm como intenção fazer uma limpeza à imagem pública de um dos maiores pulhas da história de Portugal.

Pinto da Costa dá ares de santo aos olhos dos adeptos míopes que o admiram… Pinto da Costa espanca as mulheres que se deitam na sua cama e sai incólume a esses actos de agressão bárbara… Pinto da Costa corrompe árbitros com dinheiro e putas para que estes favoreçam o seu clube ou prejudiquem os seus opositores… Pinto da Costa exerce influencias sobre os mais altos cargos judiciais em Portugal e nos órgãos desportivos europeus… E ainda assim, as bestas continuam a venerar este animal que à custa de crime tem subido na vida e elevado o nome do seu clube! Em resumo, as pessoas sabem tudo isto e sem vergonha ou pejo, continuam a idolatrar um dirigente corrupto e opressor.

Ontem foi lançado mais um pedaço de papel colado entre si com a intenção de limpar a imagem pública do corrupto! Existe mais um neste país que foi pago para servir a máfia nortenha…

O tema do livro é o lado cultural da besta!!! Os gostos musicais e literários…

Espero que publiquem em pauta os seus discursos direccionados à corja que o admirada no fomento absurdo e violento da distinção Norte/Sul. Espero que debitem os títulos fachistas que o consagram como o ditador isolado que comanda a luta anti-benfica! Espero também que lá venha escrito ou transcrito as doces palavras que fizeram a ditador isolado que comanda a luta anti-benfica! Espero também que lá venha escrito ou transcrito as doces palavras que fizeram a encomenda do espancamentos do Bexiga e dos jornalistas apanhados pelas teias da máfia… Espero que Portugal fique esclarecido na quantidade gigantesca de pessoas que se encontram em divida com o corrupto e que conseguem sucessos na vida à custa de favores encomendados ao ditador das antas.

Quem comprar este livro de merda está a ajudar o boi a continuar a sua missão de controlo absoluto, mas fora da lei, do futebol em Portugal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah, muito bom...

Ppl, por favor visitem e ajudem a divulgar o nosso novo blog:


http://futebolcorruptodoporto.blogspot.com/

Obrigado e saudações gloriosas!

lf2p disse...

Espero que não tenham a infeliz ideia de usarem as folhas desse bloco de coisas escritas que procuram formar algo semelhante a ideias como papel higiénico... habilitam-se a apanhar uma infecção tal que o vosso ânus passará a ser confundido com a fronha do porco mor!

Anónimo disse...

ai que saudades das FP25...há tanto estrume para limpar...

ohp rules disse...

Desculpa lf2p mas eu não visito este blog para insultarem o meu anus.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS