outubro 24, 2008

Perder pontos sem necessidade...


Esta deveria ser a imagem a reter do jogo de ontem, mas Quique pareceu mais nervoso que a sua equipa e nas alturas decisivas meteu os pés pelas mão!
FALHA 1 - Antes do jogo, após saber da pequena lasão de Yebda, Quique optou por deixar Carlos Martins no banco e dar a titularidade a Binya... Entrámos em campo com um meio campo muito defensivo e teve de ser katsouranis a assumir as transições, coisa que Martins faz com mais à vontade de passe!
FALHA 2 - Após o golo do Di Magia, Quique mexeu na equipa naquilo que me pareceu ser uma poupança antes do tempo de certas unidades.
Tira do meio campo Katsouranis e deixa Binya juntamente com Martins... Esta mexida fez efeito imediatamente, ganhámos poder no meio campo atacante, mas defensivamente Binya não tem ainda a classe de Katsouranis.
FALHA 3 - Quique tira Reyes para lhe dar descanço o coloca no seu lugar Urreta. Ora, os alemães percebem que Urreta não justifica uma defesa tão intensa como Reyes e sobem no terreno.
Com estas 3 mexidas Quique acabou por destabilizar a equipa e perder 2 pontos que sabiam tão bem!!!!
Atenção, não quero com isto dizer que a nossa equipa não está a ser bem orientada, mas também me parece que Quique ainda não fez uma leitura 100% eficaz das suas unidades e por isso de quando em vez dá demasiada importância a jogadores que ainda não têm capacidade para a assumir!

1 comentário:

benfica até morrer disse...

hahaha muitoooo fixeee es o grand benfiquista sim senhor pa pelo o meu e veee as anedotas sobreeee oosss coitadoss spc fcp haha mijaste a rir