fevereiro 02, 2009

4 minutos em campo...


... e ficámos a saber porque raio as bancadas se levantam quando um jogador começa o aquecimento!

Para quem não conhece, aqui está o homem, o único, que apenas por se levantar do banco, as bancadas no estádio começam a festejar...

Aqui está o homem cuja vida lhe foi injusta, mas nos seus pés tem a magia dos astros!!!

Aqui está o responsável pelo último campeonato conquistado pelo Benfica, nessa altura só com 5 minutos para resolver e só com uma perna a funcionar!!!

Aqui está o homem de quem os adversário se riem, mas que quando entra em campo, o temem...

E mais uma vez, aqui está o homem que resolveu em 4 minutos aquilo que os ditos titulares não resolveram em 60...
No meio de mais um jogo paupérrimo, muito por causa do estado lastimável do relvado (coisa que não se admite na CATEDRAL), teve de ser Mantorras a resolver num lance de oportunidade digno de um avançado destinado a marcar!

Foi uma vitória preciosa uma vez que a verdura ficou a "anhar" mais uma vez e para a semana vamos jogar à fossa a céu aberto!!!


Nas restantes modalidades foi fim-de-semana em cheio com vitórias em todos os campos, PARABÈNS!


Enquanto não se sabe qual vai ser o nosso adversário nas meias da taça da cerveja, um dos outros adversários por cobardia admite faltar ao seu jogo... Agora a nossa direcção toma a mesma posição, mas os argumentos são bem diferentes.


O Benfica alega que, não sabendo qual o seu adversário, não tem condições para preparar o jogo de forma digna e profissional... Já a máfia corrupta (como se houvesse outra) alega que, se jogar contra o zbordem na quarta-feira, vai ter pouco tempo para preparar o seu jogo frente ao ENORME. Ou seja, o Benfica alega incompetência da liga por motivos técnico/prácticos, a corja alega medo e borreira antecipada para um jogo que só se disputa no próximo domingo! Vamos esperar até ao fim do dia para ver como corre...

3 comentários:

Anónimo disse...

vale mais meio Pedro que os outros marretas todos juntos...
Bola7...

ohp rules disse...

Não têm mais argumentos. Criticam a nossa equipa mas borram-se de medo dela.

Deviamos todos ter adiado o jogo quando eles adiaram com o estrela para estarem folgados para a champions.

E se bem me lembro, no ano passado ou há 2 anos, obrigaram o Leiria a jogar no dia a seguir a terem chegado de Israel (já agora rebentem com esses palestinianos todos, até lhe acabar com a semente) de um jogo da Intertoto, sem terem sequer tempo de treinar.

Corruptices...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Esta foto é da taça uefa não é!?
Foi contra o Metalist ou o Olympiacos?? Ou Galatasaray!?