fevereiro 02, 2009

Então mas...


Estes gajos do 24 Horas querem conhecer os métodos de sociabilização que meteram o Bexiga no hospital a brincar ás múmias???

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, o que dizer do novo clube Satélite do FC Porto?
_ O Sportem!!!

Então os Lagartos não abrem a boca sobre a arbitragem do Braga-Porto (só o Glorioso é que os preocupa?)e o seu Presidente anda de "namoro" telefónico com o Corrupto Mor do nosso Futebol?
Com o Bimbinho, sr. Franco?!...

E o Liedson lesionado para o jogo com o Porto (a esta distâcia, e já se sabe que não vai recuperar?), será que há acordo e permuta de jogadores para a próxima época?

Benfiquistas, isto não são presunções!
Esta é uma realidade, querem apostar???

Abram os olhos para o que se está a passar, 1º o Andrés Madrid do Braga, que se afirmava ser moeda de troca com o Bollatti e depois este "grande jogador" do Puerto, troca o Braga (que até continua na Uefa) por um outro colosso da Europa que é o... o... não me lembro agora o nome!!!
E o S. Varela? Serve para pagar o quê?

Depois temos o Sportem apenas preocupado com a arbitragem do Benfica-Braga e esquece-se do Braga-Porto??? Será que há algum acordo para a Taça da Liga (eles parecem que sempre vão jogar) e depois para o campeonato, como parece que o 2º lugar para o Sportem até é bom, e como os jogos entre o Glorioso, Sportem e Puerto se aproxmam, já devem os dois estar a cozinhar um caldinho, para nos tramar!

Alguém tem dúvidas disto que estou a dizer???

É preciso denunciar esta situação!

Pedro

ohp rules disse...

Pedro, meteste o dedo na ferida, este polvo está mais activo que nunca, mas desta vez a cobertura dos média é ainda maior que em anos anteriores.

Gostei da atitude do speaker, mostra que é uma pessoa grata a quem lhe faz o bem, só me admira é ninguém questionar qual foi a ajuda. Será que foram aqueles 250 mil aéreos por 5% do passe do Rolando, que os pasteis continuam a deter em caso de transferência do jogador?

Epá, isto dito da forma que eu o disse, até parece que o futebol corrupto do porto deu esse dinheiro antes de uma jornada dupla dos pasteis contra o Glorioso, para os motivar e desmotivar logo para o jogo seguinte, porque a esmola não foi assim tão grande.

Devo ser eu que já estou a divagar.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

pc teve sempre uma amante nos clubes da capital...ou é encarnada ou verde...
Bola7...