fevereiro 27, 2009


Ribeiro Teles: «FC Porto quis tirar proveito»
LAMENTA ATITUDE DOS DRAGÕES...

Miguel Ribeiro Teles admitiu ontem ter-se sentido enganado pelos responsáveis do FC Porto, quando, depois de confirmado o adiamento do encontro da Taça de Portugal, com o E. Amadora, os portistas não tentaram satisfazer o desejo dos leões de jogar apenas no domingo.
'Ninguém do FC Porto nos disse que o jogo com o E. Amadora tinha sido objeto de um acordo de adiamento, ao que julgamos saber, formalizado num requerimento datado de dia 19, cinco dias antes do anúncio público da nova data', refere o vice-presidente da SAD, em declarações ao site do clube, prosseguindo: 'O FCPorto quis tirar o proveito desportivo do facto de poder jogar no sábado, tentando aproveitar a circunstância de poder gozar de mais um dia de descanso do que o Sporting, refugiando-se nos regulamentos, mesmo quando sabia que o argumento principal invocado para a antecipação do jogo já não era válido'.
O responsável diretivo pelo futebol dos leões assegura ainda que 'a postura do Sporting teria sido seguramente outra, com qualquer clube que estivesse a representar Portugal numa competição europeia'.
Na longa explicação, Ribeiro Teles historia ainda as conversas entre Antero Henriques e Pedro Barbosa – nas quais o dirigente portista apontava o jogo com o E. Amadora como causa para a antecipação – e conclui: 'O Sporting viu-se na contingência regulamentar de ter de aceitar a antecipação do jogo para sábado, tendo preferido jogar às 20.30, uma vez que tinha de viajar para Lisboa'.

in recordas.pt


Ahahahahahahahah... Mais uma encavadela do mafioso aos seus servidores esverdeados! Tanto estes dragartos bajularam o porco corrupto que ele agradeceu com mais uma facada nas costas...

Mas não há problema, a troco de um bom scotch com gelo e um charutinho lá estará sentado na tribuna da fossa a céu aberto o presidente da tralha esverdeada, a ver mais um apitadeiro roubar a hipótese dos verdes ganharem!

Razão tinha o asmático em falar no sistema, o problema é que os amigos do grupo estrume são subservientes de quem um dia apelidaram de PAPA!!!

Abram as pálpebras lagartagem, lá porque o homem não se vai re-candidatar não tem de vos deixar no meio da lama corrupta!

4 comentários:

ohp rules disse...

Ele5 5ó 5abem que e5tão a 5er encavado5, na hora da encavadela, porque seguem o5 5eu5 idolo5 de olho5 vendado5.

Aguenta e não chora.

Tá qua5e, tá qua5e, aaahhh, todo lá dentro. Que gozo isto me dá.

SAUDAÇÕE5 BENFIQUISTA5

Anónimo disse...

eheheh ainda a azia do Levezinho. Essa merda doi não??

benficaatemorrer disse...

não anónimo... agora já é mesmo rir de um clube cujo único objectivo é ganhar ao benfica. porque de resto até os porcos vos metem as mãos no cú...

Anónimo disse...

como tinha previsto o pescoço de peru lá esteve a cheirar a flatuencia de pc...não tem mesmo um pingo de vergonha na porca da cara...e o levezinho é bom mesmo contra o Benfica...contra o fcp nem de baliza aberta...
bola7....