abril 02, 2009

Dia 2 de Abril

Ontem foi mesmo o dia das mentiras...
Primeiro a Liga penaliza o Lixandro com 1 jogo pela simulação do penalti no estádio do cabrão, penalti esse que deu o empate aos porcos e retirou ao Benfica a hipótese de ficar em primeiro lugar... Medida no minímo inédita, de tal forma estranha que eu nem acreditei, e ao mesmo tempo deixou a nação corrupta a espumar pela boca... Coisa estranha esta, se calhar foi mesmo mentira!
Em segundo e já mais no período nocturno, a Argentina é humilhada pela humilde Bolívia em La Paz por 6 bolas a uma... Fónix... O Maradona estava que parecia um biscoito roído numa ponta, parecia ele, mas não estava lá todo!!!
Di Maria entra nesse jogo e após 7 minutos em campo é expulso, deus Diego na terra deve ter ficado a pensar que o puto só é bom quando marca golos panasqueiros!

6 comentários:

Serge disse...

boas,
bem pra começar é 1 facto estranho o lisandro ter sido suspenso por 1 jogo por ter simulado 1 penalty... estranho vai ser agora quando o liedson ou o cardozo ou o aimar ou o "tia maria" ou a "barbie" simularem penaltis o que lhes vai acontecer. mas pronto... joguem à bola e depois falamos...
seremos campeões...

P.S. estão todos convidados para virem festejar o título conosco na tasca do costume...:)

eheheheheheh

saudações do ANDRADE

benficaatemorrer disse...

caro serge, vamos é ver se o teu presidente corrupto consegue sair em liberdade amanhã do tribunal de gaia...

Mad*Max disse...

Pois... pode ser ke tenhas ke devolver as faixas!
Realmente é uma indignação, pela 1ª vez um castigo a um jogador fcp... é preciso ter coragem...
A partir d'agora é ke vai ser 1 fartote, já não vos deixam jogar à margem d'lei tão descaradamente... vão parecer as osgas sempre a chorar!

Saudações desportivas
SLB 4EVER

Anónimo disse...

claro k consegue pk corrupto e o teu pai. alem disso ve la o k escreves aki pk eu sei km tu es e pd ser k um dia destes tenhas uma visitinha desagradavel em alguma lado.

ohp rules disse...

Parece que este anónimo está muito ofendido.
Deve ter descoberto que, tal como o Emplastro, o pai dele é o pinto da costa e foi feito numa loucura de verão qualquer em que não se conseguia resistir ao "calor da moite".

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Se o pai é o Pinto da Costa, a mãe deve ser o Vítor Baía...
Abraço,
Zé Amaral