abril 14, 2009

Jesualdo fica nas bancadas frente ao Manchester
UEFA APLICOU UM JOGO DE CASTIGO AO TÉCNICO

Jesualdo Ferreira foi castigado pela UEFA com um jogo de suspensão e não vai dirigir a equipa no decisivo jogo de quarta-feira, frente ao Manchester United. É o primeiro castigo em 35 anos de carreira do treinador portista.
A razão da sanção foi um gesto de Jesualdo Ferreira no primeiro jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, quando o árbitro anulou um golo ao FC Porto.
Em primeira instância, a UEFA castigou Jesualdo Ferreira com dois jogos de suspensão, mas hoje reduziu a uma partida, aceitando a argumentação da defesa portista, que o gesto (manguito) se dirigia aos seus jogadores, por não terem cumprido um movimento colectivo.

Porreiro pá... Até é engraçado, mas o que é mais curioso é perceber que os avançados jornaleiros conseguiram abafar a primeira notícia correspondente aos 2 jogos de castigo, coisa que pelos vistos já aconteceu à mais de uma semana!!!
Já agora, repararam no ridículo da desculpa dada?

6 comentários:

HHH disse...

http://portal-futebol.blogspot.com visitem e adicionem aos links sff.

HHH disse...

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!

Bola7 disse...

CR7!

Bola7 disse...

Acorda pah!

Anónimo disse...

não eram dois jogos !!!

Anónimo disse...

agora não dizem que mais uma vez o BENFICA foi ROUBADO contra a academica em favor dos gatunos do lumiar e dos bandidos de cedofeita, ou custa muito ! sabes quantos jg tem os das antas emprestados 41 sim 41 jg fora os ex jg e fora os treinadores avençados , pois isto sim mete medo ! ate na UEFA , eram dois jogos e ficou só um , porquê ....