abril 14, 2009

Jesualdo fica nas bancadas frente ao Manchester
UEFA APLICOU UM JOGO DE CASTIGO AO TÉCNICO

Jesualdo Ferreira foi castigado pela UEFA com um jogo de suspensão e não vai dirigir a equipa no decisivo jogo de quarta-feira, frente ao Manchester United. É o primeiro castigo em 35 anos de carreira do treinador portista.
A razão da sanção foi um gesto de Jesualdo Ferreira no primeiro jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, quando o árbitro anulou um golo ao FC Porto.
Em primeira instância, a UEFA castigou Jesualdo Ferreira com dois jogos de suspensão, mas hoje reduziu a uma partida, aceitando a argumentação da defesa portista, que o gesto (manguito) se dirigia aos seus jogadores, por não terem cumprido um movimento colectivo.

Porreiro pá... Até é engraçado, mas o que é mais curioso é perceber que os avançados jornaleiros conseguiram abafar a primeira notícia correspondente aos 2 jogos de castigo, coisa que pelos vistos já aconteceu à mais de uma semana!!!
Já agora, repararam no ridículo da desculpa dada?

5 comentários:

Hugo Carvalho disse...

http://portal-futebol.blogspot.com visitem e adicionem aos links sff.

Bola7 disse...

CR7!

Bola7 disse...

Acorda pah!

Anónimo disse...

não eram dois jogos !!!

Anónimo disse...

agora não dizem que mais uma vez o BENFICA foi ROUBADO contra a academica em favor dos gatunos do lumiar e dos bandidos de cedofeita, ou custa muito ! sabes quantos jg tem os das antas emprestados 41 sim 41 jg fora os ex jg e fora os treinadores avençados , pois isto sim mete medo ! ate na UEFA , eram dois jogos e ficou só um , porquê ....