abril 06, 2009

VERGONHOSO!!!

Se pensam que o título se refere ao penalti escandalosamente roubado ao Leixões, estão enganados!

Se pensam que o título se refere ao lance que deveria dar o vermelho directo ao Roca, também estão enganados...

O título refere-se à miserável e embaraçante exibição do Benfica frente a um Estrela que esteve sem treinar a semana toda antes do jogo...

Acho que foi o pior jogo de futebol que eu alguma vez vi!

Meteu dó, sr. Quique, meteu dó...

E até lhe dou um conselho, tenha vergonha na cara, venha pedir desculpa pela sua estupidez, retrate-se...
Uma galinha choca faria melhor serviço que o senhor, isto não é um clube qualquer senhor espanhol, é o Benfica. E com os jogadores que tem disponíveis tem de fazer melhor, desculpe lá, mas tem.

Portanto, espero bem que corram consigo o mais depresa possível, porque o seu futebol mete nojo.

Bem haja ao Estrela da Amadora que mesmo sem treinar deu banho de bola ao benfica mais miserável da sua história.

12 comentários:

Anónimo disse...

pensei que vergonhoso era o facto de terem sido, como sempre, levados ao colo. dessa forma conseguem levantar uma caneca ou ter acesso directo a uefa sem ser pela intertoto.

é sempre o mesmo todos os anos. e depois nao têm estofo para se livrarem do ultimo lugar.

Anónimo disse...

o que mete dó é mtos benfiquistas defenderem o quique - o pior treinador dos ultimos tempos que o clube já teve! eu nao sei se os jogadores do Benfica treinam ou se têm salários em atraso, nao sei mesmo porque fomos inferiorizados por um equipa destreinada, esfomeada e com 6 salarios em atraso!

é uma vergonha! se nao fosse o azar do árbitro (que foi a nossa sorte), nao ganhavamos e todos os responsaveis da nossa equipa deveriam correr a capital inteira!

Bruno disse...

Conselho é assim que se escreve ;) E ja sei o que pensa como a maior parte dos benfiquistas, venha outro treinador n é? mais uma vez começar tudo de novo n è? pode ser que tenhamos sorte e venha um Santo milagreiro. Enfim vivemos com o que fizemos pelo passado e essa exigencia neste presente mata o Benfica.

No.Worries disse...

Vergonhoso é ver blogues de supostos benfiquistas a preocuparem-se mais com más exibições do Benfica do que com o sistema que desde o inicio da época tenta afastar o clube dos 2 primeiros lugares.
E o inicio deste post diz tudo: pois claro, vergonhoso não é o proença continuar a demonstrar o seu "benfiquismo" pelos relvados nacionais. Vergonhoso é mesmo o Benfica jogar mal!

O que é isto:
"E até lhe dou um conselho, tenha vergonha na cara, venha pedir desculpa pela sua estupidez, retrate-se...
Uma galinha choca faria melhor serviço que o senhor".

Grande benfiquistas que insistem na estratégia de "baralhar e dar de novo".
Bom bom era termos o jesualdo, naõ era?

benficaatemorrer disse...

caro no.worries:

não, não era o jesualdo...

era um treinador a sério.

mas se vires o resto do blog vais ver que se fala aqui bastante na corrupção, mas explica-me uma coisa...

andam a pagar aos jogadores do benfica para jogarem tão bem como jogaram ontem???

lagartomortodefome disse...

sim, realmente, filho da puta do pinto da costa que anda a pagar aos nossos jogadores para fazerem merda atrás de merda em campo

mafegos disse...

Vergonhoso é o presidente do Benfica ter a trabalhar no Benfica,um gajo que foi um dos participantes na estratégia de tomada do poder e que tinha como principal objectivo prejudicar o Benfica,esteve nos piores momentos do futebol português como no celebre jogo do titulo,com dois golos do Cesar Brito,em que os dirigentes do Benfica foram agredidos dentro das instalações das antas,agrediram o sr Fezas Vital a canelada,já com uma idade assinalavel e o sr jorge de Brito teve que se refugiar numa ambulância da cruz vermelha,era presidente do Porto o actual e o seu braço armado era um porco chamado Jorge Gomes e é hoje o prospector de futebol do Benfica na Europa.
É este o Benfica que temos e que não vi um único blogue a fazer referência a esta vergonha.

AntonioRosa disse...

O dono do Blog, Benficaatemorrer, está coberto de razão.
Corrupção, árbitros incompetentes, estratégias de outros, são outros assuntos.
Independentemente de tudo isso, o Benfica tem que jogar à defesa e ao ataque, mas jogar minimamente bem. Nem que seja um cheirinho de fútebol.
Se continuarem com o Quique, as eleições vão andar à volta do tema fútebol, o que é grave.
Há outros assuntos para debater.
Mas se quiserem dar continuidade ao projecto Quique, estabilidade na mediocridade, estão à vontade.
O sócio e adepto comum já nem se importa.
Já está habituado à miséria.
Mais ano menos ano, tanto faz.

Saudações Gloriosas

ohp rules disse...

Tenho muito respeito por benfiquistas como o no.worries e acompanho o blog em que ele escreve mas também tenho que lhe dizer que o Benfica não é aquilo que esteve ontem em campo e não podemos culpar o sistema da falta de fio de jogo que esta equipa apresenta desde o ínicio do campeonato.

Ao principio o treinador dizia que ainda não tinha a equipa a jogar como queria e até fazaimos boas exibições, agora com o passar do tempo, cada vez se joga menos e pior. Não há sistema que tanto desculpe embora reconheça que devessemos estar isolados na frente do campeonato, mas volto a dizer, o sistema não justifica as péssimas exibições a que temos assistido.

Nesta questão estou contigo, benficaatemorrer.

SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

Jose Miguel Faria disse...

vergonhoso é os lagartos e tripeiros dizerem que so ganhamos jogos e o nosso unico trofeu este à conta dos arbitros, e... terem razao

Anónimo disse...

VERGONHOSO E TER DE LEVAR TODAS AS SEMAQNAS COM ESTES GATUNOS DO LUMIAR E DOS CORRUPTOS DE CEDOFEITA , JA AGORA QUANTOS TITULOS OS DOIS ladrões do futebol nacional ROUBARAM e são as maiores virgens DESTE PAÍS ...

E VER OS TITULOS OS JOGOS ONDE O S.L.BENFICA foi beneficiado e nos QUE FOI ROUBADO ,VAMOS FICAR MUITO MAIS POBRE nos QUE OS DOIS CLUBES MAFIOSOS , os arbitros serem só maus e muito curto os ARBITROS ROUBAM O S.L.BENFICA o resto e o s.joao em cedofeita, ou a tourada no campo pequeno .... ...Disse

Anónimo disse...

VERGONHOSO E TER DE LEVAR TODAS AS SEMAQNAS COM ESTES GATUNOS DO LUMIAR E DOS CORRUPTOS DE CEDOFEITA , JA AGORA QUANTOS TITULOS OS DOIS ladrões do futebol nacional ROUBARAM e são as maiores virgens DESTE PAÍS ...

E VER OS TITULOS OS JOGOS ONDE O S.L.BENFICA foi beneficiado e nos QUE FOI ROUBADO ,VAMOS FICAR MUITO MAIS POBRE nos QUE OS DOIS CLUBES MAFIOSOS , os arbitros serem só maus e muito curto os ARBITROS ROUBAM O S.L.BENFICA o resto e o s.joao em cedofeita, ou a tourada no campo pequeno .... ...Disse