maio 25, 2009

FINALMENTE ACABOU MAIS UMA ÉPOCA MISERÁVEL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que seja realmente uma mais valia...

divulguem o meu blos SFF

www.futebolisticamentefalando-tuga.blogspot.com

Anónimo disse...

esta epoca foi um grande passd para a vitoria que tomos ansiamos. Confirma-se qu Quique continua a treinar. isto quer dizer que finalmente estamos a ser geridos de dentro para fora e que vamos ter seguramente uma equipa de excelencia na proxima epoca.Nós, os Benfiquistas devemos tomar uma atitude radical, que é naocomprar os jornais a nao ser o jornal do Benfica e apenas apoiarem a equipa na Catredal,recusando-se a aconpanhar a equipa nos campos do adversario. Temos que deitar a mao às armas que temos. Nao esquecer que o porco da costa deita a mao a armas que todos nós repudiamos.

Ricardo Raposo disse...

Antes de mais nada quero deixar aqui uma mensagem de apoio ao Quique Flores.
Sou sócio do SLB, e é impressionante como a maioria dos Benfiquistas são cegos, ou tapados, o mal do SLB é só um : Luís Filipe Vieira e o resto que o acompanha, este senhor se tivesse vergonha na cara faria as eleições agora já, temos um segundo Vale Azevedo no SLB, asneiras atrás de asneiras, não percebe de futebol, por mais asneiras que faça basta atacar o Pinto da Costa que fica tudo bem, é impressionante. Vender o Cardozo ? é de rir, querem dinheiro: 1- Deixem de por algum na algibeira. 2- Vendem o Bynia é uma rosca, Carlos Martins, Nuno Gomes, Mantorras, Zoro, Jorge Ribeiro, Edcarlos, Halliche, Ivan Santos, Moretto, Dabao.
Querem vender o Cardozo para pagar o Quique para sair ? Ir buscar o Jesus? Nem Jesus, Buda, nem Maomé é a resposta para o benfica enquanto o meu clube é dirigido por talibans, que para ir á América tem que ter uma limusine etc... Sei que doi dizer e admitir mas não falam mal do Pinto da Costa, porque ele está a fazer um grande trabalho no Porto. Sigam o exemplo do Sporting, eleições já... veremos se ele fica o LFV. Querem jogadores bons ? Temos o Jorge Andrade sem clube, e que iria mesmo sentado no banco muita experiência á defesa, temos 2 grandes jogadores Brazileiros muito bons que poderão vir dar uma grande ajuda ao Quique Flores, Nilmar no Internacional, ou o Keirrison que joga no Palmeiras. Grande guarda redes para o SLB o Bruno do Flamengo. E um bom defesa para a saida do Luisão seria o Thiago Heleno que joga no Cruzeiro.
Néne ? no SLB ideia errada, tem memoria curta lembran-se do Marcelo que veio da Académica, o Hassan e agora recentemente o Makukula ? Pois é mais um grande erro.
Fábio Coentrão, Freddy Adu, e o Sepsi são grandes jogadores que quero ver no Benfica a jogar e ou a fazer parte do Plantel. O benfica está a ser transformado numa casa de artistas para jogadores e um autentico cemiterio de estrelas como seria o Mantorras, Adu, Sepsi e de treinadores.

Anónimo disse...

sim senhor com gente desta vamos longe !e melhor mudar de ares ,pois esta a ficar tudo ,mas tudo em portugal viciado em serem GANHADORES de oscares ..