novembro 20, 2009

Contas Aprovadas!

A Assembleia Geral do Benfica do Benfica aprovou prejuízo de 34,8 milhões de euros, e o Luís Filipe Vieira reeleito para o próximo triénio .

Será que não era bom o Benfica estar sempre na falência técnica, ora vejamos:

1.º As contas foram aprovadas em menos de meia hora, pacificamente, só com uma abstenção e no fim o Sr. Domingos Soares Oliveira ainda disse que foi uma assembleia pacífica e construtiva.
2.º A equipa começa a mostrar futebol de qualidade
3.º As acções dispararam positivamente, (mais do dobro da soma dos outros pseudo grandes).
4.º A massa associativa e simpatizantes anda eufórica e radiante.

Assim sendo, vou concluir à minha maneira, se para o Benfica jogar como tem jogado é preciso ter um prejuízo de 34,8 milhões de euros, esperem para ver quando o prejuízo for de 73,60 milhões de euros, o Setúbal que se cuide 16-2 é um resultado muito pesado.

VIVA A FALÊNCIA TÉCNICA

4 comentários:

ohp rules disse...

Sir Rik, andas a alucinar mas concordo plenamente, se o prejuízo é proporcional ao desempenho desportivo, então vamos endividar-nos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Bola7 disse...

enfim..continuamos nesta coboiada...até quando?

Mauro o verdadeiro disse...

Ao BENFICA basta organizar um jantar de amigos para pagar as dívidas...por isso SOMOS e SEREMOS GRANDES

Amanha espero estar num almoço de uma casa do benfica apenas com cerca e 600 pessoas

Querem mais??

Jotas disse...

Calma Sirrik, o Benfia tem nvestido muito, nem sempre bem, mas vê-se claramente que estando as coisas a correr bem, a marca Benfica torna-se muito valiosa e os seus jogadores são activos que se valorizam a uma velocidade vertiginosa, o que me leva a concluir, que ao contrário de outros clubes, basta-nos vender um jogador e estar na Champions e somos se calhar em Portugal, a única SAD do fuetbol que pode dar lucro.