novembro 06, 2009

God save Benfica


Mais uma vez, em terras dos Beatles (sim, porque em Liverpool mandam mais eles que a rainha), foi o Benfica que brilhou verdadeiramente.

Após o tropeção em Braga, todos os verdadeiros não benfiquistas esfregavam já as mãos de contentes ao imaginar novo desaire em terras inglesas. Alguns adeptos, dos verdadeiros, também se mostravam inquietos e pouco convencidos do que seria o jogo frente ao Ingleses, desta feita a jogarem com todos os titulares… E quando viram as alterações que Jesus fez na equipa, penso que todos eles ficaram ainda mais apreensivos.

Mas como as grandes equipas estão à altura dos grandes desafios, foi com mestria que o Benfica respondeu a todo o mundo.

Na primeira parte ao aguentar a pressão dos da casa e a espaços ao tentar o golo em contra-ataque fulminante…

Na segunda parte, já com Aimar, a mostrar o futebol de enorme charme e qualidade que e equipa tem vindo a desenvolver…

Meus senhores… e senhoras…

ONTEM O BENFICA NÃO SÓ FOI FORTE COMO FOI UMA EQUIPA COM AMBIÇÃO DE GANHAR!

Este Benfica, que andava perdido nas mãos de tantos nabos e nabiças, é o Benfica que nos pertence e nos engrandece…

Temos equipa, temos objectivos. Cabe-nos a todos, incluindo adeptos, viver este clube dia-a-dia e saber gerir da melhor forma as vitórias, as goleadas, mas sobretudo as derrotas!

Quero aqui também deixar uma nota de imenso orgulho por todos os adeptos que estiveram ontem no jogo… Criaram mais uma vez um ambiente fenomenal, propício a vitórias épicas e conquistas imensas…

5 comentários:

Bola7 disse...

ganda melão para certas bandas...é verdade...

Jotas disse...

Uma noite boa, ante um adversário bom, em que o Benfica demonstrou personalidade, carácter e uma grande força física e psicológica, as grandes equipas são assim, reagem bem às derrotas e depois de Atenas, o Benfica venceu em Paços e agora, depois de Braga, voltou a reagir em grande.
Fantástico ver em Inglaterra, 2 mil benfiquistas, quem mais leva tanta gente lá fora?
Ganhamos também, porque o árbitro não era português, caso contrário, as habilidades tornariam o jogo muito mais complicado, com isenção, tudo se torna mais fácil.

Anónimo disse...

AMO-TE BENFICA !

slb disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HG6RUQbx54c

Anónimo disse...

e como eu n sei so kriticar...
parabéns foi lindo d ver, mereceram a vitória....
parabens msmo...