novembro 30, 2009

No comments...

A SIC revelou imagens, de uma câmara de segurança, do intervalo do Sp. Braga- Benfica que estão a ser analisadas pela CD da Liga Cardozo e Leone, que foram expulsos, não se cruzam.

A SIC mostrou imagens exclusivas do interior do túnel do Estádio AXA, e ainda por explicar, que resultaram nas expulsões de Leone e Óscar Cardozo, por «agressões mútuas» segundo o relatório do árbitro Jorge Sousa.

Apesar de as imagens não serem esclarecedoras, fica a sensação de que em momento algum Leone e Cardozo se cruzam a caminho dos balneários. Até porque o próprio árbitro só ali chegou quase dois minutos depois de os jogadores terem recolhido às respectivas cabinas.

É possível ver que os seguranças montam um cordão tentando evitar confrontos: vê-se Nuno Gomes a dialogar com eles.
in "a Bola"


Ficamos à espera do relatório da Comissão Disciplinar da Liga... Mas posso desde já dizer, o Sr. Jorge Sousa devia-se dedicar à futurologia, o homem consegue ver onde não está....

1 comentário:

Jotas disse...

Após ver essas imagens, a primeira pergunta que que vem à cabeça é porque raio foi Cardozo expulso, quando nas imagens se verifica que ele esteve sempre à parte da confusão e foi dos primeiros a abandonar o local? Acrescente-se a isso, que os árbitros só entraram no túnel, 1,40 minutos depois e precisamente na altura que Cardozo se encaminhou para as cabines.
Se foi expulso pelo que se passou na entrada do túnel, então a situação é ainda mais lamentável, se atender-mos ao facto de ele apenas ter sido agredido por dois jogadores bracarenses (Ney e Mossoró) esses sim deviam ter sido expulsos.