novembro 18, 2009

Pergunta do dia...

Será que Portugal e os portugueses querem a sua selecção no mundial para depois vibrarem com o futebol fulminante que o Queiros os põe a jogar?

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Benficaatemorrer

Já disse isto noutro blog(dai ser um copy/paste pelo qual peço desde já desculpa)mas reforço a ideia:

É só indignação...

Hoje em dia deve ser obrigatorio aplaudir a mediocridade!!Sou portugues de alma e coração mas não sou obrigado a aplaudir os maus(pra não dizer horriveis)desempenhos da selecção!!Era só o que faltava!"Ah,mas é Portugal e tal,temos de apoiar porque...sim!".Pois,pois,é uma selecção à imagem do seu pais e pelo que vejo à medida da maioria dos seus adeptos.Eu sou exigente e não me chega ver aquelas amelias a abanar os penteados e a desfilar as tatuagens,ao mesmo tempo que jogam um futebol de regional(onde até se joga melhor).Se o povo está contente com a mediocridade do futebol,da politica,da vida em geral então façam a seguinte sequencia:aplaudam a seleção,deêm um beijo ao socrates e vao dar banho ao cão!!
Eu quero mais e melhor,temos lá massa humana para isso,massa cinzenta é que não temos nenhuma,é só show-off!!
Chico espertice e mediocridade ao poder!!!Viva!!!
Competencia e qualidade dá trabalho!!BUUUUUUUU!!Fora!!

E mantenho o que digo!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Peço desculpa por me ter esquecido de identificar,o comentario do copy/paste é meu.

Mauro - apenas eu disse...

Ó autor deste blog:

Será que tens informação sobre alguma possivel distribuição de vibradores pela fpf???

É que com esta selecção só se vibra mesmo com essa ajuda

E tu deves andar a vibrar à muito...hihihi

Jotas disse...

Caro companheiro, prefiro arriscar e ver o meu país de que muito me orgulho no mundial. Julgo que mesmo que a vantagem dos bósnios é essa, independentemente das suas divisões religiosas e étnicas, estão todos unidos em prol do seu país, infleizmente, custa-me ver que em Portugal não é assim e que para meu desgosto, são os benfiquistas os mais anti-selecção, apenas por questões ridiculas e mesquinhas, algo que deixa desiludido.

benficaatemorrer disse...

Caro jotas, antes demais deixe-me agradecer pelo seu acompanhamento quase diário a este blog.

O blog benfica até morrer pode até dar a entender, mas no seu mais intimido desejo é certo que quer ver portugal no mundial...

A questão que se põe é:

Com este futebol vamos engrandecer o nome do país ou rebaixar aqueles que já foram finalistas de um europeu?

É que Queiroz dá umas garantias muito fraquinhas...

Pablo Aimar disse...

Gostaria de saber se podiam adicionar o blogue: http://tenhamchamaimensa.blogspot.com/ aos que seguem, de modo a poderem tabem difundir um pouco do meu blogue. Já tenho o vosso na página inicial e sou vosso seguidor diário.

Obrigado

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Caro Jotas

Questoes mesquinhas?Exigir competencia e qualidade é uma questão mesquinha?!
Assim acabas por explicar em parte a triste situação deste pais,onde se tem de aplaudir tudo e todos porque... sim!Eu tambem desejo que a seleção se apure mas tambem exigo qualidade,empenho,humildade.Ali só se vê vaidade,falta de profissionalismo e um selecionador guiado por interesses privados.
Se achas que sou menos patriotico porque sou exigente e não assobio para o ar perante a mediocridade,então peço desculpa por te incomodar,eu prometo que vou pra beira do Saramago para tambem ser insultado pelos grandes portugueses que elevaram e continuam a elevar este nosso belissimo pais alem fronteiras!
Esta filosofia do "porque sim,porque é Portugal" não tem pés nem cabeça mas já percebi que eu é que estou errado e tudo neste pais rola às mil maravilhas!

PS:Sim,vesti a carapuça porque agora tá a ficar fresquinho lá fora.

Otário Tevez disse...

antes dos jogos com a bósnia não estava, de todo, confiante. E, mesmo assim, se a bósnia fosse uma selecção de mais qualidade, nao sei nao... logo no 1º jogo poderiamos ter marcado uns 4 e saimos com 1 e nao sofremos por mera sorte.

É bom que o queiroz abra os olhos porque a partir de agora nao vamos poder ir a feijoes: ou vamos ou nao!