novembro 17, 2009

Visão futurista...

Caros amigos

Tirando partido das suas famosas capacidades de futurologista, o editor avançado deste blog, correspondente na Bósnia-Herzegovina teve acesso aquilo que será a recepção à selecção nacional na próxima quinta feira no aeroporto da Portela.

Em entrevista exclusiva com o Seleccionador Carlos Queirós o nosso correspondente conseguirá o seguinte:


"Perdemos 2-0 muito por culpa da equipe médica dos Galáticos de Madrid, porque nós estávamos a contar com o melhor do mundo e quando assim não é, foi o que se viu..."

O nosso correspondente conseguirá também entrevista com o presidente da federação portuguesa de futebol, Gilberto Madaíl que dirá o seguinte:

"Não baixamos a cabeça, já estamos a preparar o Euro 2012 e já entramos em contacto com o Mister Mourinho é à partida está tudo acordado, caso falhe o Mister Mourinho, teremos sempre a possibilidade de contratar o Mister André Villas Boas..."

Reforçando o carácter de urgência na mudança do rumo dos jogadores da selecção das quinas, Madaíl irá comentar que "... no que toca a jogadores estamos a pensar nacionalizar o Johnnie Walker uma vez que o Licor Beirão já não me bate..."


2 comentários:

Jotas disse...

eh eh eh. só espero que te enganes no resultado.

Anónimo disse...

sim tb espero k o resultado seja ao kontrário. quanto ao ronaldo, deixem no estar k nao precisamos dele pra ganhar... kuanto ao bruno alves temos k lhe agradecer n s eskeçam k foi ele k marcou o golo d portugal.... :P