dezembro 21, 2009

Luta olímpica...


Numa altura em que a equipa se encontrava desfalcada de algumas das suas unidades titulares foi Jorge Jesus que encontrou na táctica a revelação para o jogo contra a corja corrupta.


O Benfica foi superior em todo o campo, nem sempre, mas grande parte do tempo...


A pressão exercida ao início do jogo atacante andrade foi fundamental para anular a organização a meio campo da equipa corrupta, deixando somente em aberto aquelo tipo característico de jogada do género pontapé para a frente e o ulqueh que corra feito maluco.


Ora bem, hulque foi anulado qual patinho bebé em lago raso, de tal forma que o senhor 100 milhones não valeu foi um chavo! Logo, sem jogo organizado no meio campo e sem o animal que deveria receber a bola e correr feito lunático até se atirar para o chão e eventualmente ganhar uma falta, a equipa de cedofeita foi reduzida ao seu calibre, ou seja, não valeu (nem vale) um chavelho pintado de azul! (embora não precise de reforço, segundo o seu treinador)


Na equipa do Benfica todas as unidades cumpriram com os designíos do filho de deus. Quase sem grandes falhas e mesmo num relvado digno da vertente norte da 2ª circular, enquanto foi possível, o jogo foi pautado pelas linhas mestras com que jesus costuma coser o jogo da sua equipa. Trocas de bola curtas e seguras, passes desmarcados para as alas ou para as costas dos avançados, defesa em linha pressionante logo a meio campo e todas as unidades em uníssono no que toca a parar jogo atacante do adversário!


Na jogada que deu o golo ficou escrito no céu durante largos minutos que SAVIOLA é o melhor avançado a jogar em Portugal, não digo o mais concretizador, mas sim o MELHOR!


Nas bancadas a nação Benfiquista foi sublime... Desta vez não foi no fogo dos infernos ou nas profundezas do mar, mas sim, no meio do dilúvio lá estavam eles, os adeptos do Benfica!!!


O jogo deu vitória, segura e mais do que merecida!


Faltou assinalar o escandaloso penalti que o famoso jogador de volei cevôla, cometeu ao tirar com os chispes a bola que se dirigia à cabeça de David Luiz e que pelo jeito estava lá dentro!!! Mais à frente o mesmo cevôla devia ter ido para a rua por entrada violenta sobre o semi-deus Javi Garcia!!!


No final do jogo mulque e sapu_no_cú foram expulsos por agressão a um segurança... Vamos ver quantos jogam apanham!


Na flash JUJU placa dourada disse que o porco dominou a segunda parte... Curioso ter dito isso depois de ver a sua equipa acabar o jogo encostada à sua área com jogadores como fucinho e varela a mandarem charutos de bico para fora de campo!


O Natal está aí!!! O Benfica já deu a sua prenda!!!


RUMO AO TÍTULO BENFICA!!!

8 comentários:

Bola7 disse...

a equipa de cedofeita foi reduzida ao seu calibre, ou seja, não valeu (nem vale) um chavelho pintado de azul! (embora não precise de reforço, segundo o seu treinador)
Quase sem grandes falhas e mesmo num relvado digno da vertente norte da 2ª circular,
Faltou assinalar o escandaloso penalti que o famoso jogador de volei cevôla, cometeu ao tirar com os chispes a bola que se dirigia à cabeça de David Luiz e que pelo jeito estava lá dentro!
No final do jogo mulque e sapu_no_cú foram expulsos por
Na flash JUJU placa dourada

que linguagem...ihihih...

benficaatemorrer disse...

hoje é dia de festa pá...

além do mais tratá-los melhor é crime...

Pablo Aimar disse...

Esses corruptos nem cheiram a chciha! Grande Benfica!

Regina disse...

Vibrei com este jogo o tempo todo!! Emocionante o momento que antecedeu o golo: a bola parecia ter vida, e a persistencia dos jogadores venceu!! Somos os maiores!!

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os desejos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

ohp rules disse...

Estive lá. Ambiente brutal e os super draGays calados como ratos.

Só um pormenor retirado de ter visto o jogo ao vivo, o que na televisão talvez não tenha transparecido, o Carlos Martins faz uma joga do outro mundo e então o Javi parecia que tinha 3 irmãos gémeos com ele em campo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

0Loading0 disse...

Tá muito bom o post... só acho que em vez de varela devias tratar o homem por "baricela"

Diaboli disse...

Ganhamos e ganhamos bem

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa!