maio 28, 2010


«Fiquei triste com a saída de Jesualdo»Pinto da Costa

Por Redacção

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, à saída do encontro com os deputados na Assembleia da República, reconheceu ter ficado desiludido com a saída de Jesualdo Ferreira, mas salientou que essa decisão não afectou a «amizade» existente.

«Fiquei triste com a saída de Jesualdo na medida em que é uma pessoa com o qual tenho uma relação de amizade anterior à sua chegada ao FC Porto. Vou manter essa amizade porque é uma pessoa que me marcou muito», afirmou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto assegurou que a amizade com Jesualdo continua forte: «Não foi uma despedida. Tenho prazer de ter marcado para a semana um jantar com ele. Isso demonstra que realmente a nossa amizade está acima de ele estar ou não no FC Porto.»

in aborla.pt



2 comentários:

André Silva disse...

É verdade, nutre por ele um carinho grande!

Imaginem a situação: Final da Taça da Liga, Benfica goleia porto.

PC: AII QUE EU GOSTO TANTO DO JESUALDO!! $%&/##%&/

http://visaobenfiquista.blogspot.com/

Anti gaitinhas disse...

o XUXU marcou o flatulento???

Ahhhh...então sempre existe sadomasoquismo por aqueles lados

Que mais iremos saber???