maio 01, 2010

Macaquitos de merda

Vindo de macacos não era de esperar outra coisa!

5 comentários:

Jotas disse...

Há que acabar de uma vez por todas com a impunidade reinante com as pessoas ligadas ao FC porto, aquilo funciona como uma rede organizada, uma máfia autêntica.
Ou acabam com a ida de animais ao futebol, ou qualquer dia só eles vão ao futebol a então teremos uma arena para se gladiarem em vez de um estádio de futebol.
Lamentável estes energúmenos cobardes, que se refugiam nos grupos para serem mauzões, que fazem do futebol uma guerra em vez de uma festa.
Temo que isto ainda agora começou.

Trapalhadas disse...

O Porto viu como o sporting fez no ano passado nos junores k ganhou o campeonato a pedrada...pois akela ekipa k lhe apanahram baldes xsios de pedras:P

Anónimo disse...

Não vi escrita igual quando o autocarro do FCP e o carro de PC fói apedrejado quando foram a Lisboa
São uns Santinhos apontam aos outros a merda que andam sempre a fazer

Anónimo disse...

isto é recorrente nos 'santinhos' dos adeptos do fcp... de tal forma são uns arruaceiros que a própria CP já se nega a transportá-los!

E o que fizeram no algarve? Arremessarem pedras contra famílias de benfiquistas? Muito corajosos...

Aliás desde que vi esses macacos em Lisboa a atirarem pedras de um viaduto a crianças que já nem me dou ao trabalho de considerar os sd de gente!

Anónimo disse...

Digo mais enquanto não houver uma desgraça isto não tem fim…
Agora já falam em castigo para o Luisão, por ter “respondido” a uma agressão por parte do “público” agressão idêntica que foi sujeito o Treinador do Benfica enquanto comandava a equipa do SLB na sua própria área de restrição…
Alguém sabe o que aconteceu ao Roma durante um jogo da UEFA por alguém do público ter arremessado um isqueiro contra o arbitro de campo o Sr. Anders Frisk - perda da partida por 3-0, além da obrigatoriedade de disputar os dois próximos jogos pela competição no Estádio Olímpico com portões fechados. A verdade é que o Roma esperava uma punição maior.
…. E em Angola ainda este ano quando a Selecção de Togo foi violentamente atacada… por alegadamente a organização não saber o trajecto dessa selecção!!!
Pois é meus senhores estamos perante forças policiais do terceiro mundo onde os meios e os fins estão bem definidos, e são claramente de um país de terceiro mundo…
Não cortem artérias principais da cidade cortem as veias principais também, foi é e será vergonhoso a permissividade de tanta gente aos ataques constantes de autênticos animais, macacos e afins a adeptos e simpatizantes do SLB.
VERGONHOSO E REVOLTANTE….
Faço votos que quando aquela equipe de medíocres vier jogar ao estádio nacional de Oeiras possam contar como é que o foi o trajecto até ao estádio e espero também a compreensão e permissividade de todos os agentes de autoridade e publico em geral, uma vez que ninguém irá ser castigado por tão nobre recebimento.
QUEM SEMEIA VENTOS….. COLHE…. E LEVA …..
TENHO DITO…