maio 26, 2010

Não acho bem, ou então acho....


Como é possível se deixar ir embora um dos poucos jogadores que deu dois campeonatos ao Benfica?!?!

Acho que o Quim merecia ficar no Benfica, talvez como segundo redes... A única razão que vejo para ele sair, é o mesmo querer sair.

Dia 30 é o termo do seu contracto e estou certo que os nossos dirigentes saberão medir os prós e os contras na renovação ou não do Quim, mas espero que não cometam os mesmos erros que um senhor Queiroz...

Quanto à opinião do JJ ontem na entrevista à RTP N, só tenho que respeitar até porque o homem já demonstrou ter know how para a coisa...

Conclusão... Temos aqui um dilema, espero que a solução da equação não seja a contratação do Sr. Eduardo...

18 comentários:

gaitinhas disse...

Se esta saída representar o Quim fazer o contrato de sua vida, então só lhe desejo BOA SORTE

Se não...acho mal, pois pelo que fez merecia acabar a carreira num grande clube mundial como é o BENFICA

Mas agora o tempo é de vuvuzelas....lol

Obi-Wan disse...

Desde já quero enviar um grande abraço a todos os benfiquistas, quanto ao Quim eu acho que é um bom guarda redes e que por tudo o que já deu a este grande clube merece todo o nosso respeito, pessoalmente acho que o Quim nos dá mais segurança comparativamente ao Moreira, a escolher um para permanecer no plantel a minha escolha iria incidir sempre sobre o Quim. Com relação á titularidade eu gostava muito de ver o Igor Akinfeev jogador do CSKA no Benfica na minha opinião um dos melhores GR do mundo (só tem 24 anos) seria sem duvida um digno sucessor de uma camisola que já foi defendida pelo saudoso Bento e pelo colossal Preud´Homme. O Benfica como grande equipa que é tem de ter um grande guarda redes.

jorge disse...

boas

boa sorte para o QUIM,que acho que nao merecia esta saida do benfica...mas como diz o benfiquista em cima, se for pa melhorar contrato,,,,,,

agora dadas as indicaçoes do JJ ontem ainda quero ver o guarda redes experiente que esta pa vir...

Unknown disse...

e se vier mais um argentino? ;)

nunomaf disse...

Romero?

Mauro - o belo disse...

Eu acho que o Quim estava para o benfica como o gaitinhas está para este blog...

É pá espero é que comecem a entrar mais portugueses para a equipa do benfica senão daqui a pouco estamos com mais estrangeiros que a selecção

André Silva disse...

Não acredito que o Quim queira sair do Benfica, acredito amis que é uma decisão do Jorge Jesus.

Todos sabemos que ele quer uma guarda-redes que não dê dúvidas sobre a sua suprerioridade qualitativa!

Mantém o Júlio Cesar e o Moreira (2 e 3º, respectivamente) e compra um grande primeiro guarda-redes.

É triste, gosto do Quim! Assim como gosto do Moreira!


http://visaobenfiquista.blogspot.com/

#benficanoSM disse...

O Benfica deve MUITO ao Quim. Não é ele que quer sair. Aliás, ainda há pouco tempo numa entrevista qualquer, ela afirmou que desejava terminar a carreira de águia ao peito.
NÃO CONCORDO.
Saudações.

Pablo Aimar disse...

Só espero e que não comecem a inventar demasiado para a próxima época

Anónimo disse...

Não acredito que o Quim vai sair... é um GRANDE guarda-redes, e merecia acabar a sua carreira no benfica!

Acho que o Sr.Luis Filipe Vieira faz muito mal em deixar sair o QUIM!!!!

Mas mesmo assim espero que tudo lhe corra bem, no seu futuro clube!

Abraço QUIM!!!!

SLB disse...

Grande Quim, espero que o teu futuro se decida depressa e bem.

Faro disse...

Espero o melhor para o Quim...

Saudações benfiquistas

FRV_SLB disse...

Grande Quim, se fores embora deixas saudades.

jorge disse...

Pois e depois nao temos que ter um certo numero de jogadores da formação para jogar nas competiçoes europeias?

Por isso o Moreira nao sai...

ZéSLB disse...

Quim quanto a mim é jogador do Benfica, não sai.

Tenho Dito disse...

Palhaçada mandar o Quim embora...

Ela disse...

Um dos mal-amados e alvo de descarregar de frustraçoes para muitos autoproclamados "inteligentes" e "apreciadores" de "bola" !!!!


HAJA PACIENCIA !

Boa sorte e muitissimo obrigada.

Anónimo disse...

Só espero que não seja mais uma trapalhada do JJ depois da da play station do ano passado!O Quim merecia mais atenção!O Glorioso deve muito a quem sempre se bateu com discrição e valentia!Só espero que não venha nenhum matraquilho!Já que tem que vir alguém ...então que venha um consagrado que honre os excelentes GR que por cá passaram!