julho 12, 2010

8.5 milhones...




9 comentários:

Anónimo disse...

Se por hipótese não estivesse num blogge benfiquista até poderia concordar com a intenção de diminuir/denegrir a imagem de um clube. Mas o que se passa é que estamos no "Benfica até morrer". E pôr como título 8,5 milhões a ilustrar as imagens de uma tarde negra do novo GR benfiquista é para mim uma afronta e algo inaceitável.

alpha disse...

Párem meu! É essa a defesa que fazem do clube? É esse o amor que sentem? Não basta os antis, ainda temos de gramar com estas merdas? Vocês são realmente estúpidos por andarem a meter estes posts, e sinceramente irrita-me este 'benfiquismo'. Devem ter enchido o peito quando viram a capa do record de hoje. FOdasse!

Anónimo disse...

Perdoa e serás perdoado.

Iámen

Anónimo disse...

Parem com isto e DEFENDAM o clube!
ET PLURIBUS UNUM
O Roberto tem que ter todo o NOSSO apoio, tal como todos e este título é lamentável num blog que se diz do Benfica

Anónimo disse...

inacreditavel este titulo...mais parece um qualquer titulo de bloguer's dos porkos...ha benfiquistas que vao morder a lingua...força roberto,enquanto fores do glorioso seras dos nossos nos bons e maus momentos.

sloml disse...

Não embarquem nisto. Deu 2 frangos num amigável? Se não os der na Supertaça, contra o Porto, é só isso que me interessa. Não caiam neste erro.

André Silva disse...

Entendo o teu título e entendo toda esta fúria nos comentários! É algo benfiquista, que só nós sentimos.

Podemos estar a ganhar 8-0 que sofremos um golo e dizemos mal dos jogadores! É por isto que somos do Benfica e é por isto que o Benfica é quem é!

Abraços,

http://visaobenfiquista.blogspot.com/

Anónimo disse...

Entam BENFIQUISTAS vamos puxar pela nossa equida e deixem o miudo integrarsse estamos nos jogos de pré-epoca. Não tem confiança em JORGE JESUS,não deixem de dar a vossa opinião mas não embarquem nas picardias dos nossos rivais. VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

LOOOL, mais um barrete! quanto souberam que custou 8,5 acharam mt e que nao valia nem metade, quando compraram o vosso joranl (abola) e viram la 14M pensaram.. epa secalhar o gajo e mesmo! que mentalidade fraca a vossa! nem 14, nem 12 nem 8,5, vale uns 2/3. obrigado benfas por fazerem rir PORTUGAL!