agosto 28, 2010

Conversa de bar...


- Ihhhhhh... Olha lá... é penalti contra o Benfica
- Ahhhhhh... foda-se... nem quero ver esta merda
- Uhhhhhh... caramba... eu também não...
- Yessssssssssssssssssss.... ganda defesa caralho... ohohohohohohoh
- Olha se fosse o Roberto na baliza! Estávamos bem fodidos...
SILÊNCIO ABSOLUTO

9 comentários:

Mónica disse...

gostei!

Anónimo disse...

Como Portista que sou e fundamentalmente Desportista, desde o inicio disse que este Roberto era um grande Guarda Redes e que estavam a ser muito injustos com ele ao ter a atitude que estavam a ter, e quase a tomar uma atitude mais seria, contudo penso que o dia de ontem foi decisivo para ele, pois já não vai ser emprestado e ganhou alguns créditos de adeptos menos confiantes nas suas capacidades.

Quanto ao resultado, pouco a dizer, o benfica ganha com todo o mérito, e quando o Setubal podia ter feito tremer o Estádio da Luz e colocar alguma pressão sobre todos os jogadores por anteriores resultados, entrou em cena um Guardião chamado Roberto.
Apartir desse momento tudo ficou fácil para o lado dos encarnados.

Sem mais,

Daniel Silva

#benficanoSM disse...

Foi bom para o Roberto ter defendido o penalty. Para além de lhe elevar a moral, também sentiu o apoio dos sócios, adeptos e colegas.
Seria quanto a mim, a altura ideal para o colocarem a jogar numa outra equipa a título de empréstimo.
Saudações.

sloml disse...

É a tal coisa. Os portugueses passam do 8 ao 80 com uma rapidez... a verdade é que o Roberto apenas defendeu um penalty. Continua a ser o mesmo guarda-redes que era antes. Com muita pena minha, que continuo a achar que o Júlio César é o nosso melhor guarda-redes e que devia ser o titular, o Maxi lembrou-se de fazer aquele disparate e tirá-lo da baliza por pelo menos um jogo. Na próxima jornada, em Guimarães, lá teremos o Roberto na baliza. Bem, para bem do Benfica espero que esta tenha sido a injecção de moral que ele precisava e que a partir de agora seja o guarda-redes que todos desejamos.

PS: Há 3 anos aconteceu a mesma coisa num Benfica-Marítimo. Lembram-se? O Quim foi expulso, o Butt entrou e defendeu o penalty do Makukula. E não foi por isso que o alemão ficou com a baliza. Para reflectir...

Anónimo disse...

Para mim o Roberto é bom guarda redes dentro dos postes, no entanto dado o futebol que aqui se pratica isto não serve pois é um futebol onde as saidas do guarda redes a cetros são essenciais

Na minha opinião devberia ser treinado a melhorar este aspecto e então só posteriormente deveria assumir a baliza

Anónimo disse...

Sou Portista como já disse no meu post anterior, mas em resposta ao sloml, quanto ao Butt, se ele não fosse um guarda redes de top não estaria a titular na equipa que está.

Quanto ao Roberto aconselho a irem ver um video ao youtube, mas será que ele não pode errar? Mais que 1 vez?
Os jogadores que jogam em outras posições têm o direito a adaptarem-se e a errarem, há e tal esta em fase de adaptação, mas o Guarda Redes não, é o que eu já referi, a posição de Guarda Redes é muito ingrata e está difícil darem valor aos Guarda Redes, com estes pensamentos cada vez será mais difícil.

Pode ser que ele ainda vos venha a surpreender e a mostrar o verdadeiro valor dele, porque acho que ele tem muito valor, temos o Helton, estamos bem servidos de Guarda Redes, mas se por acaso ele estivesse no Porto e lhe acontecesse o mesmo eu o apoiaria totalmente, como muitos benfiquistas apoiam o Roberto, pois para quem vê com olhos de ver, sabe o Guarda Redes que ali está.

Para acabar só digo mais uma coisa, pena ele já não ir embora, adoraria que fosse.

Cumprimentos a todos!!!

Daniel Silva

Anónimo disse...

va la desta vez o roberto safou-se.

sem querer tirar pessoas deste blog gostaria só que viessem ver o blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

sloml disse...

Daniel, eu não quis dizer que o Butt não era bom guarda-redes. O que quis dizer foi que defender um penalty, por si só, não quer dizer nada nem é garantia de qualidade num guarda-redes. Nesse ano o Quim continuou a titular até ao fim da época e este ano deveria acontecer o mesmo com o Júlio César.

Anónimo disse...

Corcordo quando diz que um penaltt desculpa os erros que ele já cometeu, mas também o Roberto não é um Redes desconhecido, é quase como contratar o C. Ronaldo e ele andar 5,6,7 jogos sem fazer nada, mas toda a gente sabe o valor que ele tem.

Com o Roberto passa-se o mesmo, tem estado num momento de azar, tudo parece lhe correr mal, e precisa de um bocadinho de sorte, e penso que tal já chegou, quando ele defendeu o penalty, pode ser que a partir dali ele mude a atitude e a postura que mostrou desde o inicio.

Cumprimentos

Daniel Silva