agosto 02, 2010

Déjà vu...



É de mim ou isto faz lembrar alguma coisa...

Não é que eu seja dado a superstições nem a crenças desta natureza, mas a realidade é que o Benfica está uma máquina de fazer golos e uma vez mais conquistou o trofeu do Guadiana, desta vez com adversários como o Feyennord, 4.º classificado da Liga Holandesa, e o Aston Villa, 6.º classificado da Liga Inglesa.


Cardozo foi o melhor marcador do Torneio e conquistou também o prémio de melhor jogador do torneio (nomeação feita pela comunicação social presente)...
Na flash interview o Tacuara informou o seguinte:

TENHAM MEDO, TENHAM MUITO MEDO EU SOU O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!

Jorge Jesus disse ontem que o Benfica está cada vez mais forte mas que ainda precisa de evoluir muito e considerou o jogo com o Aston Villa o melhor jogo da pré-época do Benfica. Em relação aos jogos que se avizinham, informou que o Benfica estará pronto para tudo.

Para finalizar toda a equipa do BenficaAtéMorrer espera que o nosso camarada benfiquista que sofreu o acidente na bancada amovível melhore e que volte rapidamente a estar no estádio a torcer pelo clube do seu coração.

AS RÁPIDAS MELHORAS BENFIQUISTA....

2 comentários:

Bola7 disse...

quem é o colaborador faantasma que escrveu a crónica?..o sirlik? :) ihihih

Jotas disse...

Viva meu caro.
Regressado das férias, aproveitei para visitar este espaço, pois durante as férias raramente fui ao computador, tentando romper um pouco com o meu dia a dia, foi bom mas acabou-se e cá estou eu.
Em relação ao post, como questionas, aonde eu já vi disto? Lá vamos nós, caminhando de goleada em goleada.