agosto 11, 2010

Portas demasiado abertas...

A supertaça foi de vela e a liga está aí à porta. Seria de esperar que nesta altura do campeonato já tivesse chegado o substituto do Ramires e, já agora, alguém com as características do Di Maria pois caso contrário o Gaitán vai ser o próximo alvo da famosa imparcialidade jornalística do nosso país. Ah! E se conseguirem não vender mais ninguém nós agradecemos.

2 comentários:

patriarca disse...

O Presidente LFV está no Brasil, em visita de Estado, pela Nação Benfiquista ao Santos e à Federação Paulista e NÃO SÓ deve ir buscar um ou dois jogadores que presentemente fazem falta ao Benfica, mas mantêm-se (até SEXTA-FEIRA) UM IMPASSE por causa do Ramires com os Igleses a ADIAR a concessão do Contrato de Trabalho com o Chelsea e este motivo dá para atrasar tudo e o que nada de bom é para o Benfica, como TODOS sabemos.
Essa de ter de estar á espera da conclusão da situação do Ramires para poder "avançar" com a aquisição de outros jogadores não é benefico para o Benfica que está a QUATRO DIAS do arranque da Liga e onde se pretende revalidar o titulo. A situação do Ramires já deveria há muito estar definida, porque o tempo urge e não tem contemplações para os "atrasados" e que precisam de se preparar em tempo útil com jogadores que dêm mais valências ao Benfica e não tenham por esse atraso uma sobrevalorização excessiva e por vezes é isso que acontece e lá está o Benfica a pagar MUITO mais caro o mesmo jogador que iria buscar se não houvesse estes atrasos inconvenientes, mas certamentes serão vantajosos para alguém que faz com que isso aconteça.
Esperemos que não seja o caso, no entanto o atraso é sempre atraso e ficar para depois de amanhã o que ontem se deveria ter feito não é muito eficaz e muito menos conveniente.

patriarca

SLB e nao sei mais que disse...

fico muito triste por se estar a verificar que afinal de contas as coisas nao mudaram nada no nosso benfica a falta de planeamento e inedmissivel parecem amadores.as saudades que vamos ter do guarda redes da ultima epoca.diz ele que este ano e para ganhar a champions deve ter sido por isso que na epoca anterior o .... nao quis ganhar a liga europa talvez por ser uma competicao demasiado pobre e facil para o benfica.saudacoes benfiquistas