agosto 14, 2010

Sem mais palavras...

1ª jornada


0
1

3 comentários:

RIVUS disse...

Volto a repetir o que tantas vezes venho afirmando: o futebol neste país está viciado a favor de um clube batoteiro. E toda essa batota é feita já de forma natural e instintiva, sem espera de qualquer contrapartida, porque toda essa camarilha de gente que gravita á roda da bola, se assume já como funcionários da camorra e do tal clube. Admiram-se de essa agremiação dos porkos terem ganho hoje? Estavam á espera de quê? Mas alguém de bom senso ou no seu perfeito juízo, alguma vez acreditaria que essa Corja da camorra perderia algum jogo?
Mesmo que eles quisessem perder, ou mesmo jogando sem menos um ou dois jogadores, não o conseguiriam, porque há sempre alguém que os faz ganhar. Isto não é viciação? Isto não é concorrência desleal?
Dentro das 4 linhas, na verdade, nunca tive nem teria medo, se fosse um jogo limpo. Mas desta forma, torna-se quase impossível o Benfica ter sucesso!

Jotas disse...

eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.