agosto 23, 2010

Uma das ovelhas negras...


13 comentários:

Anónimo disse...

QUERIA SO MANDAR-TE MAMEX RABETON!!!!!!!!

Eu disse...

Quem é o pai da ovelha negra???

Pois...tem de ser um carneiro...

Nota: Este gajo com o burako tão aberto faz-me lembrar um kamone que vive em londres

patriarca disse...

O Roberto tem sido é, o maior "Actor" de HUMOR NEGRO que jamais passou e actuou no Benfica, o qual os Benfiquistas querem ver BEM LONGE do palco da Luz.
Quem o contratou ou ESPECIALMENTE quem o mandou contratar deveria levar o mesmo caminho.

Regina Figueiredo disse...

Acordo a ouvir todos os dias a minha pequenota (k é benfiquista!!): "com roberto na churrascaria é frango todo o dia!"

Estamos perdidos! O homem não vale nada como guarda redes. Mas porque deixaram fugir o Quim?? Ao menos fossem buscar o guarda redes do Braga...com a mania dos estrangeiros é no k dá!!

Anónimo disse...

Maior que este buraco só mesmo o Proença com um igual no fundo das costas

Jotas disse...

Deve ter levado um pontapé do Bruno Alves. Calma, ele não é o único culpado de tudo o que de mau está a acontecer no Benfica.

Bola7 disse...

eheheh

Unknown disse...

Concordo com o Jotas... mas infelizmente é muito típico dos benfiquistas, alguns de circunstância, elegerem um só bode expiatório, e quase sempre elegem o mais óbvio. Todos enxovalham o Roberto, porque custou 8,5 milhões mas lembrem-se que foi a direcção do glorioso que optou por pagar esse valor. O homem não tem culpa disso, quanto muito acaba por ser uma vítima. Aliás, desde que ele chegou que começaram logo as dúvidas em torno da sua qualidade. Qualquer acção dele era motivo de análise por parte da imprensa... a mesma que considera o guarda redes do sporting um gr com grande futuro! E nós comemos tudo!
O Roberto esteve mal? Esteve, e muito. Mas daí a enveredarmos por esta onda de histeria em massa, que é de tão agrado para os antis, vai uma longa distância. O rapaz vale o que vale mas estou em crer que muitos do que o criticam valem muito menos naquilo que fazem.
Critiquemos, sim, mas critiquemos quem toma as decisões. Quem escolhe os jogadores e quem os coloca a render, ou não. Agora, deixem o rapaz respirar um pouco... sejam inteligentes e vejam onde está realmente o problema.
E escusam de vir para aqui mandar as piadas típicas e fáceis sobre o homem... isso até um acéfalo faz.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Pois , andam a culpar so o guarda redes mas a defesa esta com um buraco maior do que ele. E o jogar neste momento com o Cardozo é jogar com 10. Se a isto tudo juntarmos a baixa de forma de alguns , vê-se facilmente que a culpa não é so do Roberto. O meu medo é que se calhar mudamos o guarda-redes e fica tudo na mesma....

Unknown disse...

O meu medo é que vamos trocar o guarda-redes mas tudo continue na mesma. Ja viram o buraco que tem sido a nossa defesa, principalmente os centrais???
Buraco maior que o do Roberto...
E na frente, jogar com Cardozo, neste momento é jogar com 10. E a isto junta-se a falta de ritmo de alguns...
A culpa não é so do Roberto, se calhar ele tem uma minima quota de culpa..

Anónimo disse...

ó asnónimo, a tua mãezinha tem cá vindo comentar é? Já agora, e tendo em conta que achas que só os cornudos é que cá vêm, creio que a tua visita diz tudo. Não te fazia mal nenhum usares o teu único neurónio para perceberes a merda que escreves.

Mauro o sabio disse...

As férias fizeram mal a muitos pois enquanto uns pensavam em descansar outros pensavam para que clube iam jogar