
Ao que isto chegou... Vejam a desculpa:
Outras espécies similares, mas com sotaque já declararam publicamente que, e passo a citar:
"Por morrer um puoelvo num morre a APAF, cargo... Enquanto eu tiber tentáculos num haberá ninhum puoelvo mourto, fdx..."
Luís Filipe Vieira, que garantiu que Rui Pereira "tem a mesma preocupação" que o Benfica, negou ter como alvo os adeptos dos Dragões:
"Não vamos confundir as pessoas do Porto e os adeptos do Porto com um bando de malfeitores, que de uma forma cobarde se entretêm a apedrejar o nosso autocarro. Os adeptos do Porto, como os adeptos do Benfica, gostam de futebol e o futebol não é isso."
O dirigente passou a bola às forças de segurança, de quem afirma ser a responsabilidade de garantir a tranquila deslocação da equipa ao Porto:
"Não vamos dizer a que horas vamos sair, porque estamos num país livre, a partir daí, o autocarro sai, o problema passa a não ser nosso, mas de quem tem de fazer segurança ao Benfica."
ESCUTAS
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, comentou, em entrevista à "Antena 1", as novas escutas telefónicas relativas ao processo Apito Dourado, que foram publicadas no "YouTube" no sábado.
Para o dirigente encarnado, a justiça, "com a cumplicidade de alguns juízes, ajudou criar uma ideia de impunidade que algumas pessoas têm no futebol português", as quais já começam a ter a "tentação de voltarem a movimentar-se da mesma forma", devido à ausência de castigo.
Luís Filipe Vieira faz especial alusão a Pinto de Sousa, antigo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, que "anda a jantar e a almoçar com muitos árbitros novamente."
Para o presidente das águias, "é claro como a água que todas as práticas de que eram acusados aconteceram", e não poupou críticas à falta de atuação do sistema judicial.
"É caso para dizer que a Justiça faltou à verdade, ou que a Justiça branqueou a verdade", disse.
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje que o clube não indicou ninguém para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), mas apoiará uma eventual candidatura de Fernando Seara.
"O Benfica não indicou ninguém. Aquilo que penso que poderá vir a suceder é Fernando Seara candidatar-se", disse o dirigente, em entrevista à Antena 1, quando questionado diretamente em relação ao presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Perante essa possibilidade, Vieira revelou que Fernando Seara terá de certeza o "apoio do Benfica", mas também de outros clubes, referindo tratar-se de uma pessoa "seríssima e consensual", que está "muito dentro do desporto nacional e do futebol".
“Não sai ninguém, nem Coentrão. Nenhum daqueles jogadores que são cobiçados no mercado internacional sairá esta época”, torna claro o líder da SAD benfiquista, na entrevista à Antena 1, na qual passa em revista a atualidade encarnada e do futebol português.
RENOVAÇÕESEm segundo temos (e pela primeira vez, calp, clap, clap) está o fantástico "side-show" Villas-Boas... Um castiço ao nível das melhores tascas deste Portugal, que ao ver dois pontinhos a voar se borrou todo e disse que até as cuecas lhe tinham roubado em Guimarães e depois, após a visualização das imagens onde concluiu que só num lance houve uma equipa roubada e não foi a sua, lá veio assumir que é um otário de primeira, um mimado sem nível nem classe...
Provavelmente por ter o cargo de treinador no clube onde todos sabem que a realidade vencedora do mesmo tem bases ilícitas e numa certa prespectiva hortículas, lá pensou o gaiato que aquilo era só ganhar e, especialmente esta época, seriam outros a garantir sem trabalho aquilo que ele deveria garantir com o seu...
E não se deixem enganar... O sangue voltou a correr nas veias do nosso clube...