março 29, 2011

Bruno César


«Quero fazer parte da grandeza do Benfica» - Bruno César

Bruno César chegou ontem a Lisboa e não precisou de muito tempo para se render à «grandeza» do Benfica, com a qual estava já identificado por força da «expressão» do clube no Brasil.

«Estou muito feliz por chegar a um grande clube como o Benfica. É a minha primeira vez na Europa. O estádio é muito bonito, muito diferente dos estádios no Brasil», começou por dizer Bruno César em entrevista à Benfica TV, partilhando o desejo «de dar muitas alegrias aos adeptos do Benfica».

«O Benfica é muito conhecido no Brasil, é um clube com muita expressão, que ganha muitos títulos. Quero fazer parte da grandeza do Benfica», vincou o médio, mostrando-se «muito tranquilo e feliz» com o ingresso no emblema da águia, que ganhou a corrida pelo concurso do jogador revelação e segundo melhor médio do Brasileirão da época transacta.

in a Bola

Aqui fica um Best of do Bruno César:



1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.