março 21, 2011

Daria o 0-1 que mais tarde seria 02

11 comentários:

Carlos Pereira disse...

O que pela tua lógica resultaria num 3-2 ou seja em nada. O raciocínio morre por estupidez.

benficaatemorrer disse...

Isso porque a estupidez do TEU raciocínio não conta com a possivel desmotivação de uma das equipas, talvez a que estivesse a perder, não conta também com a motivação da outra, talvez a que estivesse a ganhar e não conta sobretudo com a ajuda mental que era necessário para poderes entender essas coisas básicas sem eu as explicar...

Mas também se pensas que isso esconde a vergonha que tem sido este campeonato, meu amigo... Não há estupidez que te valha!

Carlos Pereira disse...

Exacto. O que dizes vai exactamente contra o teu raciocínio. Pelo o que dizes, o que tinha acontecido aos 2 minutos, foi o que aconteceu mais tarde. A partir dos 2 minutos, ía-se passar o mesmo que se passou a seguir ao golo da académica. Ou seja, mais rigor defensivo, mais contenção e mais "empolgamento" do porto para virar o resultado. Isto foi o que disseste. Assim parecia-me difícil chegar ao tal segundo golo, mas tu lá sabes.

benficaatemorrer disse...

Não sei porque perco tempo a responder a adeptos do porto...

Anónimo disse...

Fosse 3-2, 5-4, 6-7, 14-13, ou 35-36, as regras do futebol não se aplicam ao Contumil.
O Abílio Rodrigues já dizia a 15 anos atrás que só vão à bola os camelos. 4 em cada 5 campeonatos estão decididos em Agosto, no quinto o sistema "levanta o pé" para parecer que isto é a serio.
Vão mas é falar com o Camões

Ruben disse...

és estúpido e ainda queres dar uma de esperto, enfim, penalti claro, sem intenção, porque a bola sofre um desvio a queima roupa, agora esse raciocínio é brutal, então a Académica sempre marcava o penalty e ainda fazia outro golo??? certinho??? mas o FCP nunca marcava 3 golos então, porque tu não querias, presumo...ainda bem que eles marcaram 1º, deu se justiça e perderam bem.

benficaatemorrer disse...

ó ruben:

este blog tem sempre uma trela e uma malga com água e outra com biscoitos secos para quando cá voltares, não me obrigues é a arranjar um açaime...

Seismilhoesum disse...

O que fazem os andrades aquí? Pensam que estão nos Aliados?

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

APELO AOS BENFIQUISTAS

Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

Gloriosas Saudações

Seismilhoesum disse...

Caro Magalhães,

Bom dia.

Infelizmente, tem que se mandar bilhetes para os pôr na jaula pois é o sítio em que têm que estar! Se não se mandar os bilhetes esses marginais infiltram-se entre as pessoas de bem e pode dar-se uma tragédia.
Para o andebol não colocaram um só bilhete para os adeptos do Benfica. Pudera! Quem é toulo o suficiente para enfrentar essa gentalha?
ISTO JÁ ULTRAPASSOU O LIMITE! A Democracia (o que resta dela) está a dar-nos muitos belos exemplos, a começar por esta cambada de marginais e a acabar com os "meninos" da política!

Bola7 disse...

hum...