dezembro 10, 2005

Disse hoje um grande camelo:

"Foi dito e escrito que a nossa época foi frustrante. O nosso adversário passou aos oitavos-de-final com uma vitória sobre o Manchester, que está a dez pontos do Chelsea no campeonato inglês, e foi dito e escrito que ficará na história", disse o presidente portista, a propósito do rescaldo feito à vitória do Benfica. Em função desses dados, e com uma Taça do Mundo que fez questão de mostrar ontem aos adeptos que o ouviram nas Caldas, Pinto da Costa concluiu que o FC Porto "é mesmo um clube diferente", rematando o assunto com as diferenças de tratamento: "Para nós foi frustrante; os outros são heróis nacionais".

In O Jogo, edição de 10 de Dezembro de 2005

Pois sim senhor Pinto da Costa, não só ganhámos ao Manchester, como esse mesmo Manchester, mesmo a 10 pontos da enorme equipa do Chelsea, não é um tal de Artmedia, clubezito de segunda que foi suficiente para vos tirar a cadeira debaixo desses cús cheios de merda, tal como essas cabeças. Não esquecer também que fomos a vossa casa, mesmo que merdosa e cheia de piolhosos, espetar dois golos sem resposta numa noite em que o vosso lindo treinador, um tal de Cú, viu lenços suficientes para assoar essas pencas ranhosas durante os próximos 100 anos. E, agora do fundo do coração, espero bem que a União de Leiria vos afunde num poço bem fundo para que daqui a umas jornadas estejam bem acentes lá para o meio da tabela, muitos pontos atrás desse clube de Heróis que este ano são a única equipa a honrar o nome do nosso país na mais importante competição do velho continente...
Para seu bem, devia era estar atento a um tal de Jorge Costa, que embora repugnante e selvagem mostrou com a sua saída inglória o que o vosso clube de merda faz aos vossos heróis que tanto deram a essa maldita corja de incapazes...

PNV (Hop...)

2 comentários:

Anónimo disse...

apenas a mesma tactica de sempre que só funciona com os otários dos tripeiros. a coisa está a correr mal toca a dizer piadas sobre o Benfica e atirar areia para os olhos dos adeptos. LOL.

Anónimo disse...

SENHOR PINTO DA COSTA SINCERAMENTE ACHO QUE DEVE TOMAR MAIS ATENÇÃO AOS ASSUNTOS RELACIONADOS COM O PORTO E DEIXAR O BENFICA EM PAZ!!!
O QUE É QUE TEM A VER COM AS ACÇÕES DOS JOGADORES DO BENFICA NOS JOGOS??????????
LOGO O PORTO TÃO AJUDADO QUE É PELOS ÁRBITROS.
EM VEZ DE APITO DOURADO DEVERIA SER APITO AZUL!!!!!!!!!!!