fevereiro 26, 2006

Águia vitoriosa volta a estar nas três frentes...


Poderosa prestação da equipa do Benfica. No jogo que não podíamos perder, não só ganhámos como inferiorizámos a tralha nortenha que veio à luz vêr a Águia Vitória de saúde e com apetite voraz, sobretudo no que toca a Dragões. Baya fez o seu 400º jogo e festejou à maneira com um lance que só ele sabe fazer na perfeição. Depois do potente remate disparado por Robert a cerca de 40 metros da baliza, o keeper azul e branco correu para a bola e passou por ela como que a dizer: - Dasssss, estáva a ver que a defendia... Afinal as aves vinham com o dragão e o vírus foi um pito monumental.
Depois da vitória forçada da lagartagem em Coimbra, onde não jogaram uma peva e ganharam com um paio praí com uns bons 7 cm, esta vitória veio recolocar o Glorioso na rota da renovação do título. Estamos a 3 dos verdes, a 5 dos azuis e com boas prespectivas de os mandar à fava daqui a umas jornadas.

Todos foram grandes e a exibição segura, mesmo com o cansaço resultante da notável vitória sobre o Liverpool na terça, bem visível nas pernas dos nossos heróis.
Vamos em frente sempre a ganhar... Como diz o Vieira, "QUEM VIER MORRE..."

PNV (Hop...)

3 comentários:

antitripa disse...

Muito pouco....1 a 0???é muito pouco...NEXT!

Anónimo disse...

bbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnffffffffffiiiiiiiiiiiiccccccccccccccaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Os tripeiros esqueceram-se duma coisa :
Para a gripe das aves já há o TAMIFLU ,agora para a gripe do Dragão ainda não há solução .