fevereiro 08, 2006

Não estamos mortos, estivemos a fortalecer aquilo que já era sólido

Ao contrário daquilo que alguns "misters" dos comentários andavam para aí a vender, este blog não desistiu de apoiar o maior clube do mundo. Esta paragem até esteve muito relacionada com esse povo forasteiro que vem invadir este espaço com comentários anárquicos e impertinentes sobre um clube que nós já à muito repudiámos e até desprezámos. É que aconteceu uma coisa muito aborrecida, fomos obrigados a apagar um comentário feito a um dos nossos post. Isso é lamentável. Mais lamentável ainda é ter sido feito por uma pessoa directamente relacionada com um universo que não nos interessa e pelo qual nutrimos até algum desconforto. Por isso ponderámos, e provavelmente todos os comentários feitos por adeptos de outros clubes neste blog, serão automáticamente apagados e esquecidos. Tentamos assim clarear o ambiente deste espaço e tornar pura a existência do mesmo, porque aqui a democracia tem um nome S. L. Benfica. Muito obrigado.

Voltando à bola, o Glorioso acabou de eliminar o Nacional da Taça na marcação de grandes penalidades, num jogo difícil, com um rigor táctico impressionante de ambas as partes mas em que o dominío foi quase completo da nossa equipa. Seguimos em frente com o ânimo recomposto depois de uma boa exibição em que se destacaram alguns jogadores. Léo foi gigante, Robert mostrou argumentos de qualidade, Karagounis entrou muito bem na segunda parte e podia ter marcado várias vezes. Pelo contrário Simão esteve muitos furos abaixo, revelando a baixa de forma em que se encontra.
Os nosso adversários não estiveram melhor, uma vez que a lagartagem se viu literalmente à rasca para eliminar o Paredes da IIb e os Porkos quase iam sendo eliminados por duas sacas de batatas postas numa das balizas do Dragão que complicaram a vida a Adriano. No final do jogo o avançado comentou a situação e deixou bem claro o seu estado de espírito ao afirmar "sou bípede à pouco tempo e nunca gostei de batatas..."

Força BENFICA...

PNV (Hop...)

12 comentários:

Anónimo disse...

E mais, se chamar gay não é ofender, vão prá p..ta que vos pariu, porque tb não é ofensa...é a verdade !

Anónimo disse...

Tótó ... passas-te a análise ao Leira x Galinhas

benficaatemorrer disse...

Por norma não costumo comentar os comentários de ninguém, mas desta feita sinto que o devo fazer.
Durante os últimos tempos temos sido invadidos por uma espécie acéfala (vão ao dicionário procurar o significado), que não conhece se não o vernáculo como arma de defesa da própria estupidez. Tratam-se óbviamente de pessoas sem vida própria, emocionalmente desgastados por tudo o que mexa e respire. No dia a dia camuflam-se, numa tentativa patética de esconderem a ignomínia dos seus carácteres mas, quando por aqui passam (e vá-se lá entender porquê) revelam-se na sua condição mais primária, logo verdadeira. É assim que são, labregos, sem o mínimo de cultura ou decência. Querem parecer engraçados, fiquem-se pelos blogs das vossas agremiações e clubes de bairro.
LFP

Anónimo disse...

Aos pseudo-ofendidos:

Falam em cultura e decência e apelidam cidadãos tão ou mais Portugueses quanto vós de "PORKOS","ASQUEROSOS", ente outros.

Fecham-se no próprio umbigo criticando as opiniões de terceiros.

Não permitem o direito á defesa pessoal de ataques de terceiros que ainda por cima e por serem muito homens, não dão a cara.

Filósofo nunca fui, nem o serei, nem tão pouco gosto de tamanha raça unutil.(opinião pessoal)

Democrata isso sim, orgulho-me de o ser, dando a minha opinião livre e pessoal sempre que me apetece.

Se este blog é uma espécie de propriedade privada de uns quantos meninos da mamã que podem custir para o ar, mas que fogem para não lhes cair em cima pois que fiquem a comtempla-lo.

Reforço aqui aquilo que sou lá fora, ao invés dos meninos, assumo as minhas ideias e opiniões e não fujo ao confronto das mesmas com outras diferentes.

Não fui eu quem começou por apelidar terceiros de "GAY". Tenho o direito de me defender e não de ser censurado.

Sou o primeiro a pedir desculpa quando erro, faço na vida real como já o fiz aqui. Porquê ?
Porque sou EU ... Vitor Pepe

Pois bem, seja feita a vossa vontade. Não mais opinarei no vosso blog mas continuarei a visita-lo. Porquê ?
...

Anónimo disse...

Não fazes cá falta nenhuma. Põe-te nas putas MISTER.

Anónimo disse...

ès capaz de assumir isso assinando o teu nome ? menina

Anónimo disse...

subscrevo.
Não fazes cá falta nenhuma. desaparece.

Anónimo disse...

menina é quem te fez o cú, mister. já devias ter juízo e deixar de aparecer numa casa onde não és bem vindo.

Anónimo disse...

Cambada de Cobardes, que nem o próprio nome assumem.

Anónimo disse...

toma lá, sou carlos fernandes e vivo em grandola. queres cá vir bater-me? devias era já ter reparado que a nação benfiquista está a reprovar-te. vai lá para os blogs do teu clubezito.

Anónimo disse...

Tenham juizo... Não discutam sobre nada. Tenham um pouco de espirito desportivo. O nosso clube não merece isso. Viva o Benfica

moondog disse...

ehe são uns machões estes adeptos do clube do lumiar.

ass: manuel joaquim, canas de senhorim