fevereiro 13, 2006

O que realmente importa...

No dia em que a Chicotada Psicológica que marcou o regresso de Henrique Nunes ao comando técnico da equipa de Santa Maria da Feira viu o primeiro jogo da equipa, o Feirense atrevido e rejuvenescido lançou-se numa poderosa goleada sobre o Vizela num jogo emotivo e demonstrativo da qualidade do plantel disponível. Fontes próximas do clube assumem o interesse em Beto, jogador do Benfica, e em Adriano a mais recente contratação do ataque porkeiro. Sabe-se que Nunes pretendia ter alguém que pudesse ir tirar as bolas que insistentemente vão para a cobertura do canil junto ao estádio, papel a desempenhar por Adriano que apoiado por Beto, estaria mais à vontade enquanto o louro assustava a matilha com sorrisos contagiantes. Notícias de última hora confirmam que seria Carlos Martins a transportar ambos os reforços na fuga aos cães enraivecidos no seu Porche, até à entrada dos balneários.
Neste mesmo dia Alexandre completa 1000 jogos oficiais com a camisola de um clube qualquer e garante que a veste hoje com o mesmo carinho e amor que sentiu no primeiro dia em que a vestiu. Fontes muito próximas da camisola defendem a teoria que o jogador sempre confundiu o after-shave com a água de colónia e Maria Clara, responsável pela lavagem dos equipamentos da equipa, garante com lágrimas nos olhos que a camisola todos os dias se queixava do desleixo do jogador que raramente rapava as pernas em auxilío do massagista.

Na liga dos menores, Sportem e Porko ganham mal e porcamente... Cu da Adrianssss garante que se lava pelo menos duas vezes por dia, sendo que a primeira é quando vê Adriano pela primeira vez à saída dos balneários. Paulo Bento garante que a marca EUKANUBA é a sua preferida devido à riqueza em proteínas vegetais e animais.

O Glorioso, na sua Liga à parte, goleia o Pena Fiel e continua rumo ao título...

PNV (Hop...)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL