agosto 28, 2006

Breve resumo do que se passou até hoje!


Pois. Junte-se à equipa! Não precisa de muito para tal. Os requisitos são até bastante simples. A saber:
É expressamente proibida escolaridade acima do 9º ano.
Ao requerente obriga-se a propensão pelo suborno.
Deve ser mentiroso compulsivo.
Socialmente deve ser reconhecida a sua inutilidade.
Se preencher estes requisitos, parabéns, pode-se juntar à equipa da liga bwin!

Assistiu-se na semana transacta a mais uma novela trazida até nós por um bando de idiotas que não merecem mais do que serem colocados em pleno médio oriente ostentando as famosas caricaturas de Alá. Pessoalmente não fiquei nada surpreendido com o fabrico dessa notícia. Afinal, basta ver quem é o "chefão" do grupo que gere esse jornal. Quanto ao pseudo-jornalista que assinou o suposto artigo, tenho de fontes seguras, que também não vou revelar porque é um direito que me assiste, que há muito planeia sair do armário para levar no buraco onde o sol não brilha com a força toda e para que todo o mundo possa assistir. É um fetiche de criança, sussurrou a criatura.

Na passada quinta-feira, o Benfica ficou a conhecer os adversários na liga milionária. A única liga onde um adepto português pode ver futebol onde os resultados não foram previamente combinados.
Uma vez mais vamos reencontrar o Manchester Utd e fica desde já o repto para que se faça uma comissão de relativas **** vindas ao Cristiano Ronaldo.
Em sorte calhou-nos ainda o Celtic de Glasgow e o FC Copenhagen que, para aqui chegar, eliminou o Ajax. Temos portanto 3 equipas que representam o futebol directo e musculado que é tão típico para aqueles lados. Olhando às alternativas creio que podemos considerar um sorteio razoável. Ainda assim preferia que nos tivesse calhado o Valência!

Voltando novamente à liga portuguesa de futebol profissional (não consigo deixar de esboçar um rasgado sorriso cada vez que digo isto), começou este fim de semana a prova internacionalmente reconhecida como a única corruptamente imune à justiça! Os casos de arbitragem e as agressões já começaram e, para não variar, envlovendo sempre os suspeitos do costume.
Depois do que vi o melhor jogo de todos pareceu-me mesmo ter sido o Benfica - Gil Vicente / Belenenses / Leixões! O tal que poderia ter acontecido se durante os 2 meses de férias alguém tivesse feito alguma coisa. Enfim, eu que até nem sou de dizer/escrever asneiras, aqui deixo o pensamento do dia no que diz respeito a este assunto:
É só filhos da puta!


Por fim, e para finalizar, O Benfica fez juz à sua palavra e acabou de recusar uma proposta do Valência por Simão Sabrosa. Os "ches" desta feita ofereceram ao Benfica 20 milhões de euros a pagar em 5 anos. Prontamente a proposta foi recusada pelo glorioso. Esses espanhóis desta vez enganaram-se na porta. Vendas tipo Miguel acontecem uma vez! Se sabiam que podiam chegar a esses valores deviam-no ter feito logo no início. Aplausos portanto para a atitude do Benfica e do Simão (que de imediato aceitou a posição do Benfica) que assim fez valer a sua grandeza!


E de momento não me apetece escrever mais nada.

Bem hajam

LFP

1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos de volta. tripeiros a abrir cabeças dos adversários com as patas, pontas de lança com focinho de porco a mergulharem na área e, em ambos os casos, cartãozinho no bolso. A lagartagem safou-se à rasa depois de aparecer em todos os jornais como a melhor equipa do mundo, etc. e tal. Que saudades desta merdunça que é o nosso futebol!!!