agosto 16, 2006

Reservas... mas nem tanto.

O glorioso efectuou ontem mais um jogo de preparação, desta feita ante um Estrela da Amadora bem reforçado.
Tendo-se apresentado com uma equipa de segunda linha, por força das ausências de Luisão, Katsouranis e Karagounis (todos ao serviço das suas selecções); Quim, Petit Simão Sabrosa, Rui Costa e Nuno Gomes (por opção técnica); Léo, Alcides e Miccoli (por lesão), o Benfica fez o jogo necessário para vencer um Estrela da Amadora irrequieto que tem em Cleiton o seu jogador mais atrevido.
Sendo assim aos "reservas" do Benfica não restava senão honrar a mítica camisola que envergam. E foi o que fez Kikin que começou já a mostrar que sabe usar, e bem, a cabeça! Aliás, este jogo serviu para calar, pelo menos por momentos, as bocas mais críticas que teimam em afirmar que o ataque do Benfica não funciona. Kikin e Mantorras provaram o contrário e até Marcel, reconhecido pela sua apatia e aparente défice de talento, deu um ar de bom jogador numa mão cheia de lances, um dos quais acabaria no segundo golo do glorioso.
Contudo deu para ver que há jogadores a mais neste plantel sendo que Marco Ferreira dá cada vez mais indícios disso mesmo. Também Diego parece começar a perder terreno para Beto no banco de suplentes. No ataque parece-me haver cada vez menos dúvidas que Marcel começa a perder espaço de manobra. Afinal de contas tem concorrência fortíssima senão, atente-se aos nomes: Nuno Gomes, Miccoli, Kikin e Mantorras.
Quanto aos guarda-redes tenho a dizer que Moreira me pareceu um pouco mal batido, ainda que o grosso da responsabilidade caia sobre Diego. E quanto a Moretto, há que aplaudir pois na única situação de real perigo sobe estar à altura defendendo o penalti marcado por Luis Loureiro.
Grão a grão meus amigos... grão a grão!

Entretanto não se esqueçam de votar na prestação dos nossos jogadores no jogo frente ao Áustria de Viena. Para tal basta clicarem aqui.

Bem hajam.

LFP

1 comentário:

Anónimo disse...

A partir de agora é a sério. vamos ver que fazem esses clubes campeões de pré-época!

FORÇA KIKIN, FORÇA SLB