agosto 17, 2006

És o maior!

clica na foto e visita o site do Nuno Gomes

Este "post" serve essencialmente para eu me retratar nas críticas que tantas vezes lanço, nem sempre em surdina, a este excelente profissional que é o Nuno Gomes. A verdade é que ele não tem de provar a sua grandeza a ninguém e, se tivesse, bastariam os números que agora apresento e que se referem à sua prestação na selecção nacional.

Com efeito, em 55 jogos o Nuno marcou 24 golos o que lhe dá uma média de 2,29 golos por jogo. Se compararmos com o registo do melhor marcador da selecção de todos os tempos, Pedro Pauleta, que conta com 47 golos em 88 partidas (média de 1,87 golos por jogo) veremos a categoria do jogador BENFIQUISTA.
Bem ou mal amado, Nuno, mereces a consideração e o respeito de todos os Benfiquistas e dos outros portugueses que saibam o que o futebol verdadeiramente é.

Já agora, depois de ver estes números deixo a pergunta:
Precisamos assim tanto de naturalizados?

Bem hajam.

LFP

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Nuno... É uma honra ter-te no plantel do Glorioso.

Anónimo disse...

O Nuno Gomes é um grande Jogador.
No entanto, está a fazer mal as contas... 55/24 quando deverá ser 24/55 o que corresponde a 0,44. O Nuno marca quase um golo a cada 2 jogos... esta é a verdade dos números...o que não invalida ser uma excelente marca...

VIVA O BENFICA !

benficaatemorrer disse...

Sem dúvida. Foi um erro imperdoável e aqui deixo as minhas mais sinceras desculpas. Acho que me deixei contagiar pelo entusiasmo. Mas ficou registada a ideia. Uma vez mais, peço desculpa pelo erro. A continuar assim, a fazer tão bem os cálculos, ainda me arrisco a ser primeiro ministro... é fazer as contas ;)

Um abraço

LFP