agosto 07, 2007

Ao que isto chegou!!!


Pinto da Costa usa depoimento de irmã de Carolina
2007/08/06 23:45 Cláudia Rosenbusch


A defesa do presidente do Futebol Clube do Porto (FCP) requereu a junção do testemunho de Ana Maria Salgado, irmã da ex-companheira de Pinto da Costa, aos processos FCP/Estrela da Amadora e Beira-Mar/FCP, em que o arguido é acusado por corrupção desportiva activa.
De acordo com o advogado Miguel Moreira dos Santos, em declarações ao PortugalDiário, «o objectivo é que o depoimento seja tido em conta para aferir da credibilidade da testemunha» Carolina Salgado.
Pinto da Costa requereu a abertura da instrução em ambos os processos, uma fase destinada a avaliar a decisão do Ministério Público de levar os casos a julgamento.
Recorde-se que a irmã da autora de «Eu, Carolina» prestou depoimento recentemente, como testemunha, no âmbito do inquérito por difamação que o médico Fernando Póvoas moveu a Carolina Salgado, na sequência das declarações em que é visado no livro. No entanto, o médico acabou por não avançar com a acusação particular, tendo o processo sido arquivado.
A defesa do presidente portista quer explorar as divergências de depoimentos entre irmãs. Enquanto Carolina Salgado afirma ter presenciado a entrega de um envelope com 2500 euros ao árbitro Augusto Duarte, a 16 de Abril de 2004, antevéspera do jogo Beira-Mar/FCP, a irmã Ana Maria assegura que Carolina lhe terá confessado que «não conseguiu ouvir grande coisa e que não podia garantir ter sido entregue qualquer envelope».

in PortugalDiário


Ora digam lá se não é mesmo o "estrebuchar do morto"???

Então agora até os doentes mentais servem como testemunhas nos nossos tribunais? O pai da gaja até já veio dizer que ela é bipolar, que já roubou a família e o próprio Apinto da Bosta, que não passa de uma aldrabona em busca de euros fáceis, que mais se pode dizer?

Talvez esteja só para ganhar tempo, enquanto espera que seja feita a reserva num qualquer resort brasuca...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tas a poucos meses de bater com os ossos nas grades.
Já que não foi cá fora, vai ser lá dentro que o vale e azevedo te vai fo... lixar.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

entao pode-se acreditar numa puta do crl e nao se pode acreditar na irma dela pk??

antitripa disse...

Quer dizer...vai usar o testemunho que o advogado dele mesmo escreveu para ela ler....

antitripa disse...

Ah esqueci-me....este template está muito mais in!

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).