agosto 29, 2007

Não pode ser possível...



NÃO CONSIGO CONCEBER SEQUER, A HIPÓTESE DE ESTA BESTA VESTIR AS CORES DO MEU PAÍS.

Não podemos premitir que a nossa selecção se transforme num Brasil B. Ainda mais com jogadores deste calibre, que não passam de vândalos com comportamentos anti-desportivos. Este animal nem devia poder jogar à bola quanto mais representar um país que não é o dele...
Já bastava a merda do M(d)eco, ainda temos de levar com este mercenário boxer, cuja única intenção em campo e violar as regras de disciplina, magoar ostencivamente os colegas de profissão enquanto escarra neles após ter feito mais uma falta. Assim não dá, se este reles jogador chegar a equipar de quinas ao peito, a Selecção Nacional deixa de ser o clube de todos nós (para mim passa a ser nada). Passa a ser só de alguns e esses são concerteza aqueles que não merecem ser chamados de PORTUGUESES.

4 comentários:

Anónimo disse...

keres comparar o pepe e o david luiz em termos de dar pau???axo k o david luiz vence com uma larga vantagem(coisa k o slbosta nao sabe o k é a muito tempo......vencer)

Anónimo disse...

fode-te rocky

Anónimo disse...

Lá está, esse Rocky é daqueles que concerteza não é português. Deve ser daqueles que afirma que o clube dele é uma nação, só nã entendo porque é que não vão para a merda do pais deles, lá sempre podiam roubar e ladrar sem chatear ninguém.

el niño rosso disse...

Ó Rocky e que tal se uma luva de boxe te entrasse pelo escroto, para ver se sentias o mesmo que esse pepas infringe aos seus adversários? Se não quiseres pelo escroto pode ser pelo cu mesmo.