agosto 18, 2007

Que vergonha...



FERNANDO SANTOS NA RUA JÁ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui do meu posto, quando o glorioso marcou eu apercebi-me imediatamente do que se ia passar.
Lancei ao resto do pessoal... agora vão recuar e defender em cima da linha e vão-se foder...
e porquê?
Porque não há uma voz de comando nesta equipa.

Anónimo disse...

Há pois é, agora é q a porca torce o rabo. Benfiquistas, abram os olhos, começem a acreditar que afinal as picardias norte sul só servem para desviar a nossa atenção para o q lamentavelmente está a acontecer. Suspeito mesmo que a esta hora o PC está a puxar as orelhas ao LFV para as evidências dos resultados desportivos q podem prejudicar os seus planos. Basta, eu digo basta, não vão contar com o meu apoio incondicional para prolongar esta trajédia que nem grega é. Comigo vai ser como aqui há uns anos com um tal de vale tudo. Vou ficar silenciosamente (q é como quem diz a conspirar) a aguardar pelas próximas eleições e tanto me faz que seja o Sr Eng do técnico um H. Coelho ou outro cuja legitimade intelectual seja suficiente para discursar as evidências. O sucesso financeiro anda de mão dada com o sucesso desportivo (vejam o exemplo dos andrades) e não é o marketing de ocasião que acrescenta glória e equilibrio à nossa nação. Este descambar em planteis medíocres, treinadores yesman, politica de contratações não credíveis, ingestão do dep. de futebol tem que acabar (já cheira a conspiração para prejudicar intencionalmente o clube).
Benfiquistas chegou a hora de mostrar o nosso descontentamento, sócios e não sócios, planeiem e organizem-se para q oiçam o nosso grito..."NÃO VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE AS REVOLUÇÕES SE FAZEM COM FLORES"...MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO. Se querem continuar a ir apoiar as nossas cores não deixem de levar mensagens escritas com letras gordas de modo a chamar a atenção dos media para a nossa indignação.
Tenho dito

Benfica sempre até morrer

Anónimo disse...

Enquanto os sócios e adeptos não tomarem posições, vamos continuar a ser gozados por quem ocupa o poder no Nosso Clube... ah pois...
Todos os anos é a mesma merda: AREIA PARA OS NOSSOS OLHOS!!!

Anónimo disse...

Corram com este porco, só está a denegrir a imagem do nosso glorioso clube.

Anónimo disse...

afinal para que nos serve o titulo de maior club do mundo se não conseguimos sequer evitar que a vergonha continue e os lagartos e andrades se rebolem de gozo à nossa custa? por favor, acordem! cumpram o dever que o passado do Club nos impõem! corram com a incompetencia! tirem o Club da foça onde o meteram os amigos dos andrades.

Unknown disse...

Ele chama-se Camacho ou Capacho ? Pelo que dizem os jornais ele é o capacho do Luís Filipe Vieira - o homem que nos "roubou" o Benfica !