agosto 20, 2007

Yuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


Finalmente abriram os olhos... Já à muito que esta medida devia ter sido tomada, já à muito o BENFICA devia ter optado por uma postura de justiça com os seus sócios e ter afastado este homem que, embora se diga benfiquista dos sete costados, só estava a prejudicar o MAIOR CLUBE DO MUNDO. Dizem as boas línguas que esta decisão foi tomada após a direcção do BENFICA ter passado pelo nosso blog e ter lido o post anterior... Dizem as más línguas que não foi assim e que aquele comentário do nosso capitão, Nuno Gomes, chegou direitinho aos ouvidos do Vieira que embora não tenha ido ao jogo no Bessa, não evitou de levar a bujarda rematada pelo nosso único jogador chamado à selecção nacional.

Parece que o substituto vai ser o tão almejado CAMACHO, homem de principios rígidos e convicções fortes e que embora, como bom espanhol que é, não fale pêva de inglês nunca chamaria o Manchester United de Manster...

Já à muito que se esperava por este momento e, se na anterior passagem, Camacho deixou muitas saudades ao eliminar os porcos de Mourinho na final da taça, resta agora ver o que consegue ele produzir com os jogadores que actualmente temos.

Deixamos aqui um voto de grandes felicidades ao novo treinador e desejamos mais uma vez um BENFICA SEMPRE CAMPEÃO...

2 comentários:

Anónimo disse...

olé olé ó
ninguém pára o Benfica
ninguém pára o Benfica
olé ó

P.S. A última vez q fiquei exuberantemente eufórico e desfraldei bandeiras do maior foi na final da taça contra os andrades do mourinho (lembram-se: Fyssas e simão)
Camacho camachinho és melhor q o Mourinho.
P.S.(2) Quanto ao LFV e ao seu futuro um grande ?
Tenho dito.

Benfica sempre até morrer.

Unknown disse...

O homem chama-se Capacho, Camacho é alcunha, e só veio pelo dinheiro, mais nada.