setembro 26, 2008

Ai JUJU, JUju, juju...


"Após insistência, Jesualdo Ferreira apontou casos concretos para sustentar a sua avaliação negativa. “O sumaríssimo ao Luisão não impediu que ele tivesse feito o jogo todo. Não foi expulso”, apontou, referindo-se à agressão do central benfiquista a Sapunaru logo nos primeiros minutos do clássico. Mas o professor também tem seguido os jogos dos leões. “Vamos falar do Sporting?
Vamos falar de Braga, vamos falar do último jogo”, atirou, obviamente remetendo para uma alegada grande penalidade cometida por Postiga no Minho (perto do final do 1.º tempo) e para a posição de fora-de-jogo do mesmo jogador no lance que abriu o marcador do duelo com o Belenenses na última jornada.O professor traçou ainda um paralelismo entre lances que, no seu entender, são idênticos. “Vamos falar do Benfica? Houve um penálti visível e o nosso não foi porquê?”, questionou, comparando a mão de Tiago Valente em Paços de Ferreira com a de Gaspar em Vila do Conde."

in recordas.pt

Então e que tal se perguntasses porque é que só ganhaste alguma coisa ao serviço dos corruptos??? Terá sido por causa daquilo que agora que te faltou, te andas a queixar?

Terá sido pela tua imensa competência que nunca te levou a ganhar nada noutro clube, ou terá sido pela frutinha fresca que o corrupto do teu presidente compra em forma de campeonatos antecipados???

Tem juízo Juju... Fica caladinho e resume-te à tua insignificância! Se alguém se pode gabar de ter sido ajudado és tu, seu cão com sarna... Não venhas agora ás ordens do corrupto que te paga atirar areia para os olhos dos animais dos teus adeptos que comem a merda que vocês regrugitam como óstias na igreja!

Sem comentários: