setembro 16, 2008

Estado tem de indemnizar Pinto da Costa
TRIBUNAL DA RELAÇÃO CONSIDERA DETENÇÃO ILEGAL

Pinto da Costa tem a receber do Estado 20 mil euros, decretou hoje o tribunal da Relação do Porto, que considerou ilegal a detenção do presidente portista, no âmbito do processo Apito Dourado, adianta a SIC Notícias.O Ministério Público deverá recorrer desta decisão para o Supremo Tribunal de Justiça.O presidente do FC Porto intentou uma acção contra o Estado por detenção ilegal e uma outra em que solicitava uma indemnização de 50 mil euros pela ilegalidade, negada em primeira instância pelo Tribunal de Gondomar.Agora, o Tribunal da Relação veio contrariar essa decisão. "Confirmo que hoje, pelas 11 horas, foi julgado parcialmente procedente e revogada a sentença de 1.ª instância", refere o advogado de Pinto da Costa, Gil Moreira dos Santos, que explica ainda não ter tido acesso ao acórdão. "Que fossem dois ou cinco euros, para Pinto da Costa o que está em causa é a questão de princípio", refere o causídico.

in recordas.pt

PAÍS DE MERDA O NOSSO, GOVERNADO POR FILHOS DA PUTA!

5 comentários:

águia_livre disse...

O teu último parágrafo diz tudo.

Saudações
.

Anónimo disse...

isto é escandaloso para a justiça portuguesa... chegamos ao ponto de indemnizar pessoas suspeitas de crimes (Mccan, Pintinhos...)!
e as indemnizaçoes do Estado aos familiares das vitimas de Castelo de Paiva? e as indemnizaçoes do Estado ás pessoas que se espetam nas estradas (mal arranjadas pelo Estado)? ESTÁ NO CARALHO!
agora aparece este tipo das elites que por causa de uma merdice (lembrem-se que tb que ele esteve fugido á justiça em Espanha) mete logo ao bolso 4 mil contos! Mas o que é isto?! É A VERGONHA DE PORTUGAL!

@LF disse...

Um tentáculo lava outro tentáculo.!!

Anónimo disse...

ando a sonhar muitas noites com as fp25 a desratizar o nosso futebol. Estarei avariado da caixa dos pirolitos? ou serei vidente?

biohazard disse...

É a merda de país que temos em que uma idosa que rouba um creme no valor de 3€, que mais tarde acabou por pagar, vai a tribunal e é condenada e esta besta que anda a destruir o futebol português e a denegrir (mais) a imagem de portugal (na uefa, por exemplo), é indemnizado.

E ainda diz que é por uma questão de princípio, esse baluarte da ética.

Tenham vergonha na puta da tromba.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS