setembro 11, 2008

Portugal, Portugal, Portugal...


Queiroz deixou o comando da equipa das ''quinas'', no dia 17 de Novembro de 1993, denunciando na altura a necessidade de ''varrer a porcaria'' que havia na FPF, após falhar a qualificação para o Mundial de 94.

Ontem a selecção falhou... Falhou muito mesmo, depois de ter estado em vantagem durante 83 minutos de jogo. Nesses minutos marcou um golo e falhou pelo menos mais 4 tentos daqueles óbvios. Não foi Queiroz que falhou os golos... Mas foi Queiroz que nos últimos minutos não soube "arranjar" a equipa para proteger as zonas de perigo. Foi Queiroz que não soube sair de um esquema que até então funcionara muito bem, mas que depois tinha de ser retficado para a posição defesa a todo o custo!!!

Portanto caro Queiroz, vamos lá ver... Anteontem os sub-21 penteados falharam, ontem os AA (não são os alcoólicos anóninos embora por vezes disfarcem muito mal) falharam também...

Que a FPF continua cheia de porcaria, que com o passar do tempo se transformou em merda, nós já sabemos, mas olhe que as boas desculpas só se usam uma vez, senão pode-se cair no ridículo da incompetência!

1 comentário:

Anónimo disse...

...correcto e afirmativo, nem mais, toca abrir o olho senão não passamos da sepa torta...