janeiro 22, 2009

De volta à actividade...

... numa manhã chuvosa mas de algum contentamento.

Ontem na Benfica Tv vi, confortavelmente sentado no sofá, a equipa de hoquei do Benfica aviar a corja nortenha de porcos. Bom jogo, arbitragem ao nível do que já sabemos neste nosso campeonato de hoquei!



Pouco depois ligou-me um amigo benfiquista a relatar as declarações do Katsouranis numa escola, em frente a um público de curta idade...

Parece que, quando um dos miúdos lhe perguntou o que Quique lhes dizia ao intervalo no balneário quando estavam a perder, o grego respondeu:

-“Fala mal dos jogadores...”

E aí eu comecei a fabular... Bem, há duas hipóteses, três aliás... Ou o grego se viu grego para debulhar a conversa em português e meteu os pés pelas mãos, ou o grego anda numa de ver se o soltam para outro clube ou então o grego está a dizer a verdade...

A primeira hipótese parece-me a mais razoável. A segunda parece-me própria de cegueira intelectual. A terceira, a ser verdade, até me levou a dizer: Se o faz, em jogos como contra o Trofense, até faz é pouco... Deviam vossas excelências passar pela minha sala de estar nesse intervalo que eu mostrava-vos o que é falar mal com os jogadores...

Adiante...

A corja de corruptos da fossa a céu aberto das Antas anda a ameaçar não comparecer no jogo com as osgas se, assim deveria ser, o jogo do Benfica com os de Guimarães for adiado devido ao excelente trabalho da direcção da Liga na atribuição da classificação final, para as equipas que iriam participar nas meias-finais da taça da cerveja.
Fiquei apreensivo... Então essa gente da Liga não foi a mesma que cozinhou aquela merda toda para conseguir por os corruptos na champions este ano??? Então na altura eles foram tão competentes e agora levam um boicote cobarde porque quiseram lixar um clube que joga de azul?


Haja coerência senhores...

ps: Uma nota de grande satisfação pela vitória da Taça da Liga de Andebol e pelo renovação do contrato da Vanessa, essa atleta que nos vai enchendo de alegrias!!!

5 comentários:

ohp rules disse...

O que o Katsouranis disse foi: "Fala mal com os jogadores", o que é um pouco diferente do que saiu na imprensa.

Só acho estranho é o destaque dado a uma conversa de dois Gloriosos com putos da primária.

Somos grandes em tudo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Caro Benfiquista,

Precisamos da sua ajuda para construir o novo canal de televisão, o Benfica TV. Estamos a produzir uma série documental sobre a história do Benfica, portanto queremos contactar benfiquistas que enriqueçam o nosso trabalho. Procuramos aquelas raridades que estão esquecidas numa gaveta ou religiosamente guardadas no baú de casa. Estamos interessados em fotos antigas, slides, cadernetas, cromos, recortes de jornal, postais, publicações históricas, filmes feitos em formatos antigos (super8, VHS, Hi8, Beta) que ilustrem a grandiosa história do nosso clube.
Queremos falar com pessoas que se dediquem a coleccionar objectos do Glorioso. Procuramos coleccionadores de autógrafos e bilhetes de jogos, bolas, chuteiras e todo o tipo de objectos relacionados com o clube e com a sua história.
Queremos falar com benfiquistas que tenham boas histórias para contar sobre o Glorioso. Queremos ouvir-vos. Podem ser relatos divertidos ou dramáticos, histórias simples ou mesmo curiosas coincidências que deixam qualquer benfiquista boquiaberto.
Tudo em prol da maior série documental jamais realizada sobre o Glorioso.
Certos da vossa colaboração, ficamos a aguardar notícias da vossa parte. Escrevam-nos para catarinapalma@iniziomedia.pt .
Quem melhor do que os próprios benfiquistas para abrir o livro das gloriosas memórias do clube?
Para já a bola está do vosso lado.

Saudações Benfiquistas,

Anónimo disse...

ahahahah...a foto está demais...este gajo encontra cada coisa...ahahah
bola7...

Sou de um Clube Lutador disse...

Eu tenho outra versão da história, passa pelo blog. Acho que a linguagem utilizada foi deficiente, mas acho que ele não disse aquilo com más intenções, mas claro foi notícia...a meu ver sem haver notícia alguma.
Saudações

marley disse...

O Katso no seu inglês, respondendo a um miúdo que lhe perguntou o que é que o Quique lhes fazia no intervalo para eles jogarem melhor na 2ª parte,disse que o Quique falava mal com eles ,querendo dizer que lhes ralhava,e dizia para jogarem melhor. Isto foi corroborado pelo Cardoso e foi considerada uma resposta simples e inteligente. Claro que o Record fez uma capa ,do meu ponto de vista, absolutamente vergonhosa porque induz deliberadamente em erro o leitor,até os benfiquistas quanto mais os que não são!Tudo com uma intenção clara: criar confusão.
saudações enfiquistas