janeiro 06, 2009

Pontos de vista...

Após o considerado sobre a desastrosa e pestilenta exibição na Trofa, gostava de voltar aqui à discussão plena do sistema...
Num fórum onde participo, saquei umas imagens que mostram o quanto a opinião pública é manipulada pelos jornaleiros, paineleiros e chulos em geral.
A prespectiva de fora de jogo é uma lógica geométrica simples, as jogadas têm de ser analizadas numa leitura de linhas paralelas às marcações de meio e fim de campo, uma vez que é por essa medida que se pode aferir o adiantamento ou não de um jogador em relação à linha virtual do último homem antes do guarda-redes...
Agora vejam do que os homenzinhos da Sport tv conseguem fazer em tempo real:

Eis a forma estranhamente pouco ortogonal que o sistema tem de "sacar" foras de jogo a jogadores do Benfica. Note-se a diferença de paralelismo entre a linha da grande área e a linha amarela propriedade da Sport tv:




E aqui, eis como essa linha amarela deveria ter sido traçada em busca da verdade desportiva e do bom entendimento futebolístico... E vejam a diferença na análise da jogada!


Só não vê quem não quer...

9 comentários:

ohp rules disse...

É por situações destas que eu não assino a sporttv. Por mim esses avençados podem morrer todos de fome, juntamente com o filho da puta do patrão.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Sou de um Clube Lutador disse...

Estes gajos falham que são uma desgraça. Então agora que o Benfica tem um canal próprio e vai-se acabar a mama no monopólio de transmissões.

SEMPRE BENFICA

Anónimo disse...

Calimeros dos couratos!
Os 3 grandes são sempre os mais beneficiados e oresto é conversa.

Toma um compensan.

Anónimo disse...

Isto pra mim vale zero , Benfica podia ser roubado e até perder mas o que toda a gente quer é ver HOMENS a jogar á bola e a honrar a camisola do benfica , o benfica nao joga uma merda foi a primeira derrota e saí-mos do 1º lugar ??? algo está mal...nao ha atitude nem querer vencer dos jogadores do benfica, aquilo nao é uma equipa aquilo sao 11 xulos a quem vestiram o mesmo equipamento, diz o sr. Quique que este é o pior momento ...MAS O BENFICA JA TEVE ALGUM BOM M0MENTO ??? o benfica e enxovalhado por equipas medianas e este sr. Quique fica calmo e sereno no banco sentado com o seu cachecol ao pescoço á espera k por sorte o benfica faça um golinho e k depois por sorte nao sofra nenhum ...Este Sr Quique depois da derrota com o trofense foi dar uma entrevista ao jornal espanhol el país em que diz " tou no benfica para relançar a minha carreira na europa " será impressao minha ou este sr. nao tem noçao do k é o benfica ??? depois diz k vai aprender Inglês (1º) Italiano (2º) e talvez Português ???? Este sr. fala muito mas na pratica nao vale NADA .
À jogadores no benfica que metem nojo mas o maior deles é um DI MARIA , porque se fala tanto deste jogador que joga ZERO , será que ninguem reparou que o 1º golo do Trofense nasce de um livre perigoso a favor do benfica a bola sobra para di maria que perde a bola infantilmente á entrada da area adversaria o benfica recupera a bola novamente a bola vai novamente para esse palhaço di maria que perde a bola novamente e sobra para helder barbosa fazer o passe para reguila ?este sr. desde que chegou ao benfica que diz que esta no benfica nem sabe porquê porque ele quer é ir para o chelsea , digo-te vai e nao voltes .
Alguem explica o caso do LEO ??? é que ninguem fala , só no benfica isto acontece .
Só quando ja tiver mesmo tudo perdido vão perceber que o Sr. Quique é um treinador vulgar e mais um ano passado sem ganhar nada e a sermos envergonhados .
Depois da eliminaçao da Uefa este Sr. em qualquer clube tinha ido com o crlh , Meio ano no benfica e nao se vê trabalho , nao temos equipa, a forma fisica dos jogadores é vergonhosa acabam sempre os jogos em esforço.
Isto das arbitagens é areia pos olhos de quem realmente vÊ futebol pos tipicos benfiquistas que vao ao estadio e têm um orgasmos quando o mantorras vai aquecer resulta mas pra mim nao , o Benfica TEM A OBRIGAÇAO DE ENTRAR EM JOGO E MASSACRAR QUALQUER ADVERSARIO ..
Li hoje um entrevista do sr. quique a dizer que é errado pensar que esta é a melhor equipa dos ultimos tempo ahahahahahah nao me faça rir entao você com a equipa que o Trapattoni tinha estava no Benfica 1 mês .
Sr. Quique deixe-se de desculpas e trabalhe e exija dos jogadores o melhor se vir que nao tem categoria para isso saia e deixe de humilhar que ama o Benfica.

ohp rules disse...

Ó Ricardo, ninguém te percebe.

No post anterior estavas todo escandalizado por nos virarmos contra a equipa técnica e jogadores, por não honrarem a camisola que vestem.

Defendias que no fim é que as contas são feitas. E agora, de um momento para o outro, quando se tenta mostrar, para além da miserável exibição, que houve falhas, sobretudo dos jornaleiros avençados, ficas todo abespinhado e revoltas-te contra o que tinhas defendido anteriormente.

Fds, parece-me que a tua opinião se chama "contra". Decide-te crl.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

ricardo,
presumo que não sejas o mesmo ricardo que comentou o post anterior, se foste és de uma falta de coeirencia incrivel, no outro post estás a falr em criticas construtivas neste, é um bota abaixo toda a gente ligado ao benfica.
enfim espero mesmo que não seja a mesma pessoa.
ps: a entrevista do quique em espanha, foi antes deste jogo e não depois do jogo ok?

Anónimo disse...

Nao fui eu k coloquei o post anterior , será que vocês gostam de ver o Benfica a jogar ? cada jogo do benfica que vejo revolta-me ...Querem criticas construtivas mas axam que esses gajos merecem , mais algum clube tem o apoio que o benfica tem onde quer que vá e os jogadores estao-se a cagar pa nós, eu engolia esta falta de atitude e respeito pelo slb se eu fosse de outro clube mas o benfica é o MAIOR CLUBE DO MUNDO , eu vi o benfica em 3 finais europeias o benfica ta nos 5 clubes historicos do mundo , nao nos podemos deixar levar por cantigas e temos k exigir o total empenho e entrega de quem esta no benfica têm k dar tudo o k têm e nao tÊm ...se repararem ja ninguem tem respeito pelo benfica qualquer clube que jogue com benfica vai de peito aberto e dizem á grande que vao jogar contra o benfica pa ganhar,
Se estas jogadeiras k tao no benfica com o apoio k têm tido têm esta atitudes para comnosco axo k nao merecem nada e pra eles é igual , no fundo somos nos que sofremos e somos constantemente enxovalhados ...mas se vocês gostam disso axo k nao têm noçao da grandeza do benfica...eu faço sacrificio para pagar cotas so para ajudar o clube como eu ha muita gente mais o minimo que eu exijo é respeito e atitude o como disse o benfica podia ter perdido mas nao se vÊ atitude pa ganhar e nao foi so neste jogo , tem sido em quase todos ....a entrevista do quique foi antes do jogo ? só saiu depois do jogo , mas isso é o menos o que é preocupante é o conteudo da entrevista , vao ver...

Anónimo disse...

sim só saiu depois, mas foi dada antes, isso realmente é o que menos importa, eu já tinha visto a entrevista!!!
no comentário que fiz não disse que não estava de acordo contigo, pensei é que fosse o ricardo do post anterior, daí a minha pergunta.
sou mais comedido, apesar de achar que o benfica não tem a atitude que devia ter, a raça, tambem não gosto de ver o benfica a ser enxovalhado, mas vamos a ter calma, que ontem já vi um benfica com muito mais personalidade e crer.
indo e vendo, no fim somos campeões isso é que interesa, foi só um jogo menos conseguido, quero crer que sim...........

Anónimo disse...

lol, muita bem sacadas estas imagens!
Esta sport tevê ja´deu o que tinha a dar...
O que tá a dar agora é a benfica tv!!!

Para quem quiser ver na net
--> http://tvacores.co.cc/benfica_tv_no_ar.htm

Só não vê quem não quer...
;)