maio 14, 2010

Descansa em Paz



Faleceu o adepto Benfiquista que festejava, em Braga, o 32.º campeonato do Benfica.

O nosso camarada foi espancado por adeptos do Braga que estavam no mesmo local a festejar (ainda não percebi o que...)

A nós só nos resta dar os sentimentos à família e que este adepto descanse em paz.

9 comentários:

Jotas disse...

Os mesquitas, os salvadores, os paciências, os pintos, os jesualdos, os moreiras, os pôncios e toda essa cambada de ireesponsáveis, deviam agora ter remorsos, porque são eles muitos dos instigadores desta situação, e lamento que muitos estúpidos ainda vão na conversa desta gente e se atrevam a assassinar conterrêneos, uma tristeza que lamento e a que nós benfiquistas devemos responder com elevação e com a diferença que nos caracteriza.
Uma coisa eu tenho a consciência tranquila, nunca no meu espaço fiz directa ou indirectamente apelos à violência, isto não é o futebol que tanto amo.

Trapalhadas disse...

Vi a noticia a pouco e tb a postei no blog...e uma vergonha...Fazer isto a uma pessoa da mesma cidade...cidade onde muitas das pessoas sao do benfica e do braga...mas este ano parece k so sao do braga....e uma vergonha...

Anónimo disse...

Infelizmente aconteceu o que já era previsivel. Esses senhores que apelam à violência, que há mais de 20 anos fomentam uma guerra norte sul são os culpados desta morte.
Espero que os blogs Benfiquistas e a Direcção do Benfica não fiquem calados e deêm o necessário relevo a esta noticia.
Atenção que não se tratou de um acidente ou de uma brincadeira parva, tratou-se do assassinato de uma pessoa, de um Benfiquista e apenas porque era Benfiquista.

Todos sabemos de quem foi a culpa, não a podemos calar.
Eu, como Benfiquista preferia que não tivessemos sido campeões a que alguém tivesse morrido por isso, mas não podemos alterar os acontecimentos, pelo que, o que há a fazer é não deixar cair este assassinato no esquecimento.
As minhas condolências à familia e que descanse em paz.

Unknown disse...

A quem vão atribuir a responsabilidade por esta morte? Provavelmente nem o assassino do BRAGA que levou a cabo este acto PREMEDITADO terá sido enjaulado pela polícia.

Os adeptos do braga já assimilaram bem os ensinamentos dos porcos de contumil e já provaram que são tão merdosos quanto eles.

OS MEUS SENTIDOS PÊSAMES À FAMÍLIA DO BENFIQUISTA ASSASSINADO.

Anónimo disse...

o problema é que a policia e hospitais ja negaram a morte desse adepto e agora?? :s

#benficanoSM disse...

Gostava de ler um comunicado do FC Porto sobre esta situação. Eles que em comunicado foram tão lestos a acusar o BENFICA de os SEUS ADEPTOS terem morto um sportinguista.
Que se levantem agora essas vozes!

Valco disse...

Pessoal, se a noticia foi desmentida por órgãos oficiais, é melhor retirar este post.

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e recebi com desagrado por este blog esta triste noticia. Mas disseram-me que no correio da manha vinha a desmentir que essa adepto não tinha morrido e que tinha recebido uma indmenização, não sei se é verdade ou não.
SOMOS ENORMES
VIVA O BENFICA
PARABÉNS POR ESTE EXCELENTE BLOG, CONTINUEM.

Bola7 disse...

hum...