maio 12, 2010

Enorme benfiquista....

Vejam com atenção



GRANDE PEDRO RIBEIRO

5 comentários:

Otário Tevez disse...

toda a gente deste país deveria ouvir isto! 'isto não é o campeonato contra ninguém! é o amor a um clube!'. o domingos diz que 1/3 dos jogos do slb foram jogados contra 10, eu aí riposto: 1/3 dos golos do braga foram muito estranhos. e bem podem agradecer pelo cardozo falhar tantos penalties, senão a margem seria pior: melhor ataque da europa!

adoro pedro ribeiro, comercial e slb!

PWFH disse...

Mai nada!

#benficanoSM disse...

É isso. A grandeza de um clube ou pessoa está na educação que teve, na maneira de estar e comportar. Por isso somos GRANDES.
Allez SLB. CAMPEÕES sempre.

Red Skin disse...

"O vídeo não se encontra disponível" :P

Anónimo disse...

o domingos é o quê? treinador de futebol? ou treinador de jogar à bola? este jogador em fim de carreira,e que mesmo agora começou a sua carreira de treinador,já quer ser campeão!!! óh meu caro,por amor de Deus,tens muito que aprender,e tens que ter pelo menos mais dignidade,e já agora, honesto!!! Sei perfeitamente que te ajudaram imenso,pois como sabes, até golos já fora da linha de fundo, foram validados,não queiras as coisas assim tão fáceis, trabalha bastante,e aprende a ganhar campeonatos, mas com dignidade,sei que vieste de uma escola onde tudo era fácil,até ganhar campeonatos,mas não vás por aí,não levando este caminho fácil, até aprendes melhor a vida desportiva,a seres um homem honesto,não vês que andam alguns bons treinadores muito antes de ti, e continuam a sua luta no dia a dia,sem precisarem de ajudas!!! Vá lá, aprende, depois aparece.