agosto 25, 2011

Senhoras e Senhores...

O que vimos ontem foi um enorme jogo de futebol realizado pela equipa do Benfica. Foi de barriga cheia que ouvi o árbitro apitar para o final...


Podemos considerar que na fabulosa primeira parte fomos um pouco perdulários, podemos... Mas depois a forma fulminante como iniciámos a segunda parte foi, acima de tudo, uma bela sobremesa, até porque tive de jantar à pressa ao intervalo.


Jorge Jesus, muito também devido à qualidade inegável do plantel que tem à sua disposição, voltou a parecer o filho de deus na terra. Voltou a usar aquela fragância terna com que nos deixou extasiados à duas épocas atrás. Diria que foi um Jesus renovado num baptismo celestial que ontem de tanto rejubilar lá mostrou o umbigo (que por vezes é mesmo só seu) por entre a camisa já descomposta de tanto esbracejar. A pastilha elástica massacrada voltou a parecer o pão que o seu homónimo fez aparacer do nada para saciar os seus disciplos...


Ó pá, foda-se... Foi uma jogatana do caraças!!!


Se estivermos sempre ao nível que mostrámos ontem, venha quem vier, FODA-SE, azul, verde e o camandro... MORRE!


Obrigado a todos os autores do jogo de ontem... Voltaram a parecer serem quem são!


E aquele Witsel??? Dasse... Não lhe suba o sucesso ao penteado na onda afro-microfone anos 70 e será sem dúvida a revelação deste ano!!!


Já agora, porque nem consigo acabar, e o cêpo de pés de chumbo a assistir??? E o Aimar que vinha cá prá reforma? E os outros todos? Já tou comó outro... Agora sim damos a volta a isto!!!

Sem comentários: