fevereiro 03, 2006

Antevisão...

Depois de um fim de semana de folga o Glorioso volta às competições oficiais neste fim de semana. A deslocação a Leiria prevê-se difícil mas terá sido já a contar com essa realidade que o plantel benfiquista folgou na passada jornada.
A equipa crê-se na máxima força, sendo a grande excepção o todo poderoso Moreira que continua a recuperar de complicada lesão para departamentos médicos menos afoitos que o do glorioso. Entenda-se com isto que me refiro a todos os outros clubes, ou agremiações ou, vá lá, ajuntamentos bairristas.
Em princípio Koeman prepara-se para fazer alinhar de início o melhor marcador da superliga e o brasileiro que mandou o bimbo que insiste em dar à costa apanhar na bilha porque em clubes de bairro é que não o vão ver jogar. Não desfazendo o goleador moreno que já leva 9 golos na presente época, creio que é uma injustiça para o Giovani que já provou que naquela área do terreno consegue ser letal.
Na baliza o fantasma dos guarda redes torturados por estranhas mazelas parece ter ido dar uma curva. Provavelmente o Veiga tê-lo-á confrontado com imagens comprometedoras que o associam a jantares em Marraquexe e locais do género com acéfalos mais ou menos mediáticos no actual panorama "douradamente apitante"!
Claro que para além do Benfica há outras equipas que se aprestam a entrar em campo. Mas de todas elas só vou comentar uma - a União de Leiria. Com efeito os da cidade de Liz engalanaram-se para receber o campeão nacional e é só o que tenho a dizer sobre esta equipa que, refira-se, tem vindo a registar uma subida impressionante na tabela classificativa. A continuarem assim, e depois dos 3 pontos que se preparam para perder nesta jornada, o Leiria arrisca-se a ser um concorrente directo do Nacional da Madeira na luta pelo 3 º lugar.
Portanto resta-nos esperar confortavelmente pelo início das "hostilidades".
Bem hajam.

LFP

11 comentários:

Anónimo disse...

A administração do blog não vai opinar sobre os casos "simaosabrosa.iol.pt" e Nuno Assis ???

Anónimo disse...

Ganda post. Se não fosse a participação do mister gay até arriscava dizer que foi um dos mais conseguidos dos últimos tempos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gay é o teu pai, e a tua mãe é uma granda ...

Anónimo disse...

Não há tempo para actualizar ou vontade ???
Eheheh

Anónimo disse...

oh mister gay, tem lá calma.
não é preciso descer tão baixo. Tu é que andas fora do teu habitat. Este blog é de benfiquistas.
Actualizem lá isto.
rumo ao título.
abraço benfiquista

Anónimo disse...

Uma pergunta ao intelectual e detentor da verdade, esse filósofo denominado neste espaço como "campeão":
Sabes o significado da palavras democracia, liberdade de expressão e pluralidade ???

Anónimo disse...

A azia continua...

Anónimo disse...

A azia de quem ? Este fim de semana comi bem.
Voçes é que voltaram a ser papados.
eheheh !!!

Anónimo disse...

"Mas ainda faltam 15 jogos e os lagartos, asquerosos e repelentes como sempre, ainda estão a três pontos. E como eles são, o mais certo é perderem para a semana com uns tipos quaisquer... Os tripeiros também não ganham sempre e o título é mais que possível, é uma realidade.
Só temos é de acreditar e levar bem alto o nome do nosso "

Como vém a prepotência e arrogância dá nisto...

1 abraço

Anónimo disse...

entao este blog morreu??????