fevereiro 19, 2006

A arte de Lucílio e as fraquezas de Koeman

E assim foi, com um cordão humano a segurar a equipa de Guimarães, o Glorioso hipotecou definitivamente a renovação do título. Triste e descaracterizado o nosso Benfica foi uma sombra de uma equipa de futebol que nós pensávamos ter no início desta segunda volta. Ninguém corre, não há desmarcações, remates nem se vêem e futebol zero. Num campo que mais parecia um batatal em época de colheita, tivemos a ajudinha de um tal lagarto Lucílio que não marcou duas grandes penalidades a nosso favor e deixou em campo um central dos outros, que impediu uma jogada de Nuno Gomes em que ele ficava isolado só com a baliza pela frente, e esse central só viu um amarelito mais nada. Com a sorte que andamos o mais certo era o Nuno falhar grosseiramente mais um golo quase certo.
Com as vitórias dos porkeiros e lagartos estamos agora quase definitivamente afastados do título, somente um milagre nos poria novamente na corrida. Para ajudar às contas vamos levar no lombo dos actuais campeões europeus na terça-feira, um tal de Liverpool, e logo a seguir vamos enfrentar os tripeiros na Luz. Agora que era importante, Koeman resolveu dar cabo de um futuro risonho... Mas antes agora que nas últimas jornadas, como o ano passado fez o idiota do treinador lagarto.

Mas também é nestes momentos que devemos erguer as quinas ao alto e mostrar que quem as carrega no braço esquerdo somos nós e, mesmo que este ano vão para os braços de outros, nunca na vida alguém as merecerá mais que o Glorioso clube que amamos. Assim devemos continuar a apoiar o nosso Benfica porque connosco é mesmo até morrer...

PNV (Hop...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece k acabou os comentários acesos e o interesse deste blog... Não se preocupem, até 2ª estarei com vocês... ;)

Anónimo disse...

Pois é, tambem tive pena de termos perdido, mas continuo Benfiqista.
Viva o Benfica

Anónimo disse...

GOOD LUCK FOR TONIGHT.